quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lançamentos de Junho - Editora Harlequin


Celebrando o mês dos namorados e também a chegada do inverno na Harlequin Brasil, veja só o que a editora preparou para as leitoras se apaixonarem: 

  •  Continuação da saga “Hotel Chatsfield” – O hotel mais charmoso do mundo! 
  •  Último título de “Os Lassiters”, minissérie de Desejo Dueto.
  • A edição 61 de Primeiros Sucessos : “Missão: Seduzir”, da querida autora Penny Jordan.
  •   “Dominatrix”, de Tawny Weber, é capa de Flor da Pele e ela vai dominar você!
  • A Coleção Inverno: Desejos a Dois! Duas histórias para aquecer no inverno...
  •  Rainhas do Romance traz “Encontro de Corações” , da autora consagrada Sarah Morgan. Confira o primeiro capítulo clicando aqui.
  • E muito mais...


4 comentários:

  1. A Harlequin esqueceu a livraria mesmo...
    Não tenho interesse em nenhum miga, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly!
    o mês de junho é um dos meus preferidos, adorooo namorar no friozinho do inverno <3
    A Harlequin está bem romântica esses biscoitos em formato de coração estão uma fofurice <3
    Gostei de "Entre a vingança e o desejo" gosto de vikings rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Como não querer todos esses livros? Quando aparecem os lançamentos da Halerquin eu já fico babando, quero todos! Adorei Encontro de Corações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii eu somente quero todos ha, ha. Sou louca pela harlequin. Sério mesmo. Minha mãe tem vários livros deles aqui e eu fico tipo querendo todos pra mim ha, ha. Esse desejos a dois e dominatrix então ha, ha. Adorei.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo