terça-feira, 2 de junho de 2015

Correio Literário #56



Oii pessoal!

Essa semana tem mais um Correio Literário!


Dia 20/06 tenho 5 provas da pós-graduação. Imaginem como estou desesperada! Preciso focar nos estudos, passar em todas as matérias e assim ter tempo livre para me dedicar mais ao blog.

Ah não esqueci da coluna sobre minha viagem a Maragogi - AL. Estou escrevendo com todo carinho. Aguardem!

Nos últimos o blog conseguiu parceria com quatro novas editoras: Chiado, Petit, Butterfly e Melhoramentos. Fico muito feliz com esse reconhecimento e confiança com o meu trabalho com o blog.


Vamos conferir o que recebi dessas editoras:



 Filha da Floresta é o primeiro livro da trilogia Sevenwaters. A driagramação do livro está linda, a editora Butterfly está de parabéns. Estou lendo e gostando do enredo.



Vango - Entre o Céu e a Terra recebi da Editora Melhoramentos. Um livro juvenil que parece ser recheado de aventuras. O Amor Além das Estrelas é um livro da Chiado Editora. Recebi diretamente de Portugal.

A Chiado possui muitos livros interessantes em seu catálogo e estou ansiosa para ler essa história. E vocês não vão acreditar, o livro demorou apenas 5 dias para chegar!


Livros Lidos: 27
Lendo: 2 livros 

Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs). 

Semana que vem tem mais Correio Literário!!

7 comentários:

  1. Oi, Nataly!
    Nossa, cinco provas? Desejo um ótimo desempenho em todas. ^^ E estou ansiosa pela postagem sobre a sua viagem! :D
    É tão bom receber livros, né? Aproveitando por falar em correio, recebi os livros que você enviou. Amei! *-* Muito obrigada!
    Desses que você recebeu só conhecia Filha da floresta. Vango parece ser bom, vou aguardar pela resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, essa época de provas é um saco. São tudo ao mesmo tempo, não dão nem tempo da gente descançar. Kkk
    Enfim, meus parabéns pelas parcerias e realmente, o livro chegar em cinco dias é uma surpresa mesmo. Kkkk

    nathalia s.
    beijos
    http://www.ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Estou torcendo para que tenha um bom desempenho nas provas.
    Boa sorte e sucesso pra ti!
    Aguardando a coluna com as dicas de viagem, vai ser um sucesso.
    Parabéns pelas parcerias vc merece, seu carinho com os leitores e os posts sempre caprichados estão sempre presentes nas suas publicações.
    Ameeeeei essa capa de O amor além das estrelas, mega fofo ter vindo direto de Portugal e tão rapidinho <3
    Estou ansiosa para ler Quando o amor e o destino se encontram, parece ser bem interessante.
    Beijos e bom feriado para todos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte nas provas, Nataly, sucesso para você!!
    Parabéns pelas parcerias adquiridas. Não conheço nenhum desses livros, portanto vou esperar as resenhas para ver sua opinião.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Caramba mais de 550??? Realmente, isso sim que é muito livro, menina.
    e boa sorte com as provas viu. Que tire notas boas em tudinho e olha parabéns pelas parcerias. E quanto aos livros só conheço Vango mesmo, por conta de resenha aqui do blog.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  6. Dos livros da tua postagem, eu fiquei curiosa sobre esse Vango. Não sei bem do que se trata mas anda bombando nos blogs.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que achei todos os livros interessantes, julgando pela capa. Então é claro que vou ficar esperando a sua resenha para ver o que acho dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo