quinta-feira, 4 de junho de 2015

Lançamento - O Mundo Encantado das Cores


Parece que os livros de colorir chegaram para ficar!

Eu particularmente adoro. Estou começando a ficar viciada em pintar, de escolher as cores para combinar com o desenho e de ver como está ficando conforme o colorido vai ganhando vida.

Esse lançamento da Editora Butterfly parece ter vários desenhos lindos e diversificados.




O MUNDO ENCANTADO DAS CORES 

O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade redescobrir o prazer de imaginar e criar.

São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.

Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.

E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.

Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.

Seja bem-vindo ao mundo das cores!

5 comentários:

  1. Oi Nataly!
    Estou encantada, viciada e amando essa onda dos livros de colorir.
    Um tsunami de cores em minha vida além do que é verdade esse negócio de desestressar. A gente fica mais leve mesmo.
    Já anotei esse O mundo encantado das cores para minha lista dos desejados <3
    Bjs e bom feriado pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Esses livros de colorir vieram como tudo, né? Ainda não terminei o que comprei e olha que é meu e da minha mãe. kkkkkk Adorei esse novo! Vira um vício.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vc já não gosta de pintar heim, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou amando essa de colorir os livros. Sempre amei pintar só que minha mãe ficava dizendo que era coisa de criança. Agora vou mostrar esses livros pra ela e falar: olha só é de adulto ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Olá.. Eu amo pintar!
    Quando era criança pintava aqueles livrinhos da turma da monica.. Ou fazia várias cópias dos desenhos e ficava pintando.
    Esses livros de pintar para adultos estão ficando famosos já vi várias bloqueiras mostrando os desenhos e até os comediantes estão falando sobre esses livro.
    Ainda não tenho o meu porque não achei pra comprar, mas quando achar vou comprar e começar a colorir, amo! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo