quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Correio Literário #31




Hoje tem mais um Correio Literário!

Quem acompanha a bastante tempo esta coluna do blog sabe que eu tenho um vício: comprar livros!
 
Nos dois últimos posts da coluna postei livros que recebi em parceria das editoras parceiras do blog. Mas, se engana quem achou que eu estava cumprindo minha promessa de comprar poucos livros...mas, estou melhorando, pois foram apenas dois livros...


Em um dia qualquer da semana, no horário do meu almoço, decido passar pelas Lojas Americanas só para olhar as novidades e vejo os livros da série Guerra dos Tronos por R$ 19,99 cada um. Apesar de eu ainda não ter lido nenhum livro da série, não poderia deixar de completar a minha coleção e comprei os dois livros que faltavam para completar:




Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos: 9
Livros na pilha de livros para ler: 515 (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs) 

 
Achei que minha leitura rendeu nesta última semana...espero conseguir cumprir minha meta :)
 

Até o próximo Correio Literário!

5 comentários:

  1. Menina acredita que eu ainda não tive coragem de começar a ler essa série, os livros são enormes sem contar que eu já fico toda confusa com a quantidade de personagens assistindo a série imagino como seria lendo os livros rsrsrs, mas quero ter coragem e um dia começar a ler.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até hoje não tenho coragem de ler os livros desse autor, o pessoa colocou um complexo em minha cabeça.
    Me apego demais aos personagens e acho que não aguentaria ler sobre a morte deles, sem contar que iria ficar desidratada de tantas lágrimas u.u

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sou louca para ler esta ´serie, mas ainda não tive oportunidade.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ler essa serie, mas me falta coragem para enfrentar esses livros kkkkkkk. Sempre que vou no shopping tento evitar ir nas livrarias pq eu sei que vou acabar saindo com algum livro e já tenho livros demais para ler kkkkkkkkk Por ser livros tão grossos estava muito barato os livros.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tenho medo de comprar esses livros, porque li tantos comentários negativos em relação as histórias do autor que fiquei decepcionada e sem vontade de ler. Sem contar que o tamanho também não é um bom incentivo né?

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    www.escrevendomundos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo