quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Correio Literário #30



Hoje tem mais um Correio Literário!

Recebi nesta última semana mais dois livros...

Semana passada viajei e fiquei cinco dias na praia. Este passeio foi ótimo para descansar e repor minhas energias. 

Adoro praia e sou daquelas que passa o dia todo por lá. Achei que eu fosse ler um pouco mais do que leio diariamente, mas só terminei a leitura de um livro:





Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos: 6
Livros na pilha de livros para ler: 518 (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs) 


 
Vamos conferir quais foram os livros que recebi:


Em parceria com a Editora Vivaluz recebi o romance mediúnico Sombras de um Segredo. Gostei da sinopse, pois parece ser um livro cheio de ação.

Irresistível, da Editora Harlequin faz parte da assinatura que tenho da série Rainhas do Romance.




E por último deixo uma foto da praia que eu fui, que fica no litoral norte de São Paulo: Praia do Juquehy. Eu não conhecia e me apaixonei pela a praia:





Semana que vem tem mais Correio Literário!

 

4 comentários:

  1. Que linda essa praia.
    http://exceptionss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já li Quando eu era Joe e gostei muito. Adorei a praia também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que um bom descanso mesmo nataly.
    Amei a praia!!! Eu amo uma praia também, mas sou muito branca e fico logo vermelha....
    Já li Quando eu era Joe e gostei bastante!!! Espero que tenha gostado.
    Besosss e que venha mais descansos como esse para ti!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Gostei bastante de Quando eu era Joe, a autora tem uma narrativa fluída e trata de sentimentos, confiança, incertezas de maneira envolvente.
    Ameei a praia Nataly! Com esse calor, que delícia =DD
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo