quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Correio Literário #29




Hoje tem mais um Correio Literário!

Nessas últimas semanas não deu tempo de eu postar a coluna e não foi por falta de receber novos livros e sim por falta de tempo...

Hoje vou mostrar os últimos livros que recebi das editoras parceiras para resenhar.
 

Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos: 4
Livros na pilha de livros para ler: 516 (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs) 
 
 
Não sei o que está acontecendo comigo, mas tenho lido muito pouco. Apenas 4 livros no mês de Janeiro...talvez seja o calor muito forte em SP que está deixando todo mundo desanimado. Ou  cansaço, pois estou há mais de um ano sem férias e tem mês que trabalho demais.

Ainda bem que finalmente vou descansar e de hoje até domingo vou para praia aproveitar o verão e também descansar um pouco. Espero que nestes dias eu consiga ler bastante livros para cumprir minha meta de ler 100 livros neste ano.



Estes livros recebi em parceria com as editoras Vida&Consciência, Harlequin e Arqueiro:
 
 

Adoro os romances históricos e minha paixão começou com os livros de banca neste tema. Os históricos publicados pela a Harlequin eu nunca li espero que gostar deste que escolhi para resenhar.

O livro da Vida & Consciência é segundo livro escrito pelo o autor Floriano Serra. Espero gostar deste como gostei do primeiro.

Tentação ao Pôr do Sol é o terceiro livro da série Os Hathaways. Li o primeiro e adorei, estou terminando o segundo livro e estou apaixonada pela série e estou ansiosa para ler este terceiro livro.


Semana que vem tem mais Correio Literário!


6 comentários:

  1. Desses eu já li Tentação ao por do Sol
    Que é maravilhoso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É incrível como nossa pilha de livros para ler cresce da uma forma absurda, rsrsrsrs
    Quanto mais lemos, mais livros temos para ler...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Bom descanso pra vc e agito na medida exata =D

    Ahhhh eu querooo Tentação ao Pôr do Sol <3
    Eu já disse que vc é uma booklover ??? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk acho que tenho paixão por livros mesmo, pois desde pequena eu adorava folhear as folhas, mesmo sem saber ler nada :)
      Bjs

      Excluir
  4. Pilhas e pilhas em amiga!!! kkk Eu tô mais ao menos por ai. Eu não sou muito fã de livros de época, porém tem sempre uns e outros que acaba me chamando a atenção. E os livros da serie Hathaways eu gostei muito. Até agora eu só li os 2 primeiros. Amei o romance da Amelia e o Leo!!! Não que eu não tenha gostado da Win e o Kev, mas acho que o primeiro me marcou mais. Agora eu estou louca pela Tentação ao pôr do sol. Espero que seja tão bom com os outros.
    Besoss aguardando as resenhas dos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo o segundo livro e realmente, não que não esteja gostando de Win e Kev mas o primeiro foi bem mais interessante. Quero muito ler a história da caçula...

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo