terça-feira, 6 de agosto de 2013

Correio Literário #16



Hoje tem mais um Correio Literário!

Hoje tem fotos de livros que ganhei, comprei e recebi em parceria com as editoras.

Eu sempre falo que não vou comprar mais livros, mas a vontade comprar é maior que eu e quando vejo comprei, rs.




Esses livros de banca eu comprei. Minha mãe adora livros de banca, principalmente quando a história se passa em fazendas, ao contrário de mim, que gosto de históricos ou romance de época. Ela já está lendo Rio do Céu Aberto e está gostado da história (ele é o terceiro livro de uma série).


Comprei esses livros em uma promoção do Submarino que dava descontos conforme a quantidade de livros que comprava.  Claro que eu aproveitei e comprei o segundo livro da série Os Hathaways, um romance de época que entrou para a lista dos preferidos. E o livro A Viajante do Tempo estava na minha lista de desejados faz muito tempo, quero ler porque foi escrito por uma Bióloga (amo minha profissão,apesar de não exercê-la) e por fazer uma viagem ao tempo.


Esses dois livros ganhei em um sorteio no blog da Nanda, o Viagem Literária. Nossa, fazia muito tempo que eu não ganhava nada, na época que eu estava desempregada cheguei a ganhar mais de 60 livros em sorteios.


Esses dois livros recebi em parceria com a Editora Harlequin. Sabor, que é da série Flor da Pele, eu já li e em breve resenha no blog.



Prometo não comprar livros até o fim do ano! Se eu vou cumprir isso?...Duvido kkk.

Até o próximo Correio Literário!

8 comentários:

  1. Eu também sou assim, prometo que não vou comprar mais livros mas aí vem aquela promoção e eu não resisto.
    Ah! Eu não sabia que a Diana Gabaldon é bióloga também. Ela é boa mesmo? Depois me conta desse livro.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito curiosa para ler a serie d'Os Hathaways. Só escuto bons comentários sobre eles!
    Esses livros da serie garota ama garoto também me interessam muito. acho as capas e as premissas super legais.

    Nossa, 60 livros em sorteios?!
    Eu nem consigo imaginar isso rsrs
    É muita sorte rs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  3. Vc vai para a Bienal?
    Se for não conseguirá resistir, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano não vai dar para ir na Bienal, mas fui em 2011 e comprei 24 livros, o ruim foi trazer no avião, quase deu excesso de bagagem http://www.natalylivros.com/2011/09/correio-literario-07-e-08.html

      Ano passado que foi aqui em SP comprei mais de 50 livros...compulsiva, doida...essa sou eu kkkk.

      Beijinhos

      Excluir
    2. 50??? Uau!

      Pena que não poderei ir, :\

      Excluir
  4. Adorei a caixinha desse mês, confesso que também fiquei um tempo sem ganhar sorteio. Mas é sempre bom uma surpresa dessas.

    ResponderExcluir
  5. Caramba!!!... isso pq me segurei e não te falei da promo da Saraiva... e não da bronca não pq vc disse que não queria saber mais de comprar livros até o final do ano... hehehehehe...
    Tinha vários livros por R$ 9,90... sim aquela promoção que tá a meses... só que renovaram os livros, e tem alguns diferentes...
    ai meu santo paizinho nem quero ver na Bienal do ano que vem.... acho que vou fazer uma poupança!!!!

    Aê... tá usando sua bonequinha no correio... isso que dizer que se apaixonou por ela...rs...

    Beijos
    Rosângela

    ResponderExcluir
  6. Quem resiste a uma promoção de livros?rs Quero muito essa série "Os Hathaways". bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo