terça-feira, 27 de agosto de 2013

Correio Literário #18



Hoje tem mais um Correio Literário!

E o Submarino mais uma vez fez eu gastar (tenho que colocar a culpa em alguém hehehe) e acabei comprando alguns livros...eu queria comprar mais, só que acabei resistindo e comprei só 5 naquela promoção na qual você comprava 5 livros da lista e pagava 50 reais.

Vamos conferir o que recebi na última semana:


Valente - Diana Palmer foi o primeiro livro que recebi da assinatura que fiz da série Rainhas do Romance. Meu Anjo - Sherryl Woods recebi em parceria com a Editora Harlequin, já estou lendo e em breve tem resenha no blog.

Esses foram os livros que eu comprei na promoção do Submarino. Já li todos esses da Marian Keys, mas quero ter todos os livros dela na minha estante.

Ao receber esses livros fiquei decepcionada, pois são aquelas edições no formato "edição econômica" e no site não indicava isso. O livro A Rainha da Fofoca - Fisgada, apesar de ter quase o total de páginas que indica no site, ele veio mais fino se comparado com os outros livros da série:


As folhas são brancas e não amareladas como o dos outros livros. 



Os livros da Marian Keys não dá para eu tirar fotos e fazer comparação pois os livros que tenho dessa autora estão guardados em um lugar de difícil acesso, mas os que eu comprei estão da mesma forma: mais fino, com folhas brancas e bem finas.

Não ligo de comprar livros de edição econômica se todos os meus livros da série foram do mesmo tipo. Só acho que o site deveria avisar que o livro que estamos comprando é a edição econômica e não a versão que conhecemos nas livrarias. 

Se vocês pesquisaram no site do Submarino, vão perceber que o A Rainha da Fofoca - Fisgada só tem uma edição e não está marcada como edição econômica e os livros da Marian Keys também:




Agora, se eu ver algum livro em promoção de uma série que eu já tenha, vou pensar muito bem antes de comprar, pois gosto da minha estante bem bonita e todos os livros da série no mesmo estilo. Alguns livros o Submarino indica que é edição econômica, mas outros....pelo jeito não.

O que vocês acham? Gostaria de saber a opinião de vocês!

Até o próximo Correio Literário!





5 comentários:

  1. O submarino não informa que é versão econômica.
    Também não resisti a essa promo, haha.

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Também comprei nessa promoção e já estou com medo da edição. Você entrou em contato com eles? bj

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... comprei tb... que medo agora....

    Espero que venham certos...

    Bjs
    Rosângela

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... comprei tb... que medo agora....

    Espero que venham certos...

    Bjs
    Rosângela

    ResponderExcluir
  5. Isso nunca aconteceu comigo e olha que eu compro muito no submarino. Eu vi essa promoção, mas quando cheguei já não tinha nenhum livro que eu queria. Esse livro Melancia é PERFEITO!! Férias também é muito bom, sushi e casorio. Eu adoro essa autora. A tia Cabot também! Eu amo A mediadora, estou relendo toda a série auhsuahauhs a rainha da fofoca só li o primeiro porque peguei emprestado, mas é muito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo