segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Aconteceu em Paris - Molly Hopkins



Editora Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2011
Ano de Lançamento no Brasil: 2013
Título Original: It Happened In Paris
Número de Páginas: 480

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! 
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Aconteceu em Paris é o livro de estreia da escritora londrina,  Molly Hopkins. Ao ler sinopse logo me interessei pela a história, pois o gênero Chick-lit é o meu preferido. E não me arrependi, me diverti muito durante a leitura.

Evie Dexter está desempregada e sem rumo na vida e que um emprego no qual ela possa viajar bastante, conhecer pessoas e se divertir e para isso acontecer, nada melhor que ser uma guia de turismo. Ela não é formada na área e nunca trabalhou como guia, mas nada como mentir no currículo para conseguir uma novo emprego.

Sua primeira viagem é para Paris. Quatro dias na cidade maravilhosa, junto com um ônibus de turismo. E no primeiro dia ela esquece em casa a bolsa com o passaporte, celular, itinerário e etc. Rob, o motorista da excursão, clone do Brad Pitt, acaba ajudando Evie a entrar na França sem o passaporte.

A atração entre eles é instantânea e na primeira noite eles ficam juntos e a atração entre eles é daquelas que soltam faíscas para todos os lados.   E apesar de todas as confusões e atrapalhadas, a primeira excursão de Evie é um sucesso e ela ganha novos amigos e um novo namorado.

Fica extasiada quando descobre que o Rob é rico , mas quem não ficaria feliz em descobrir que além de perfeito, lindo e educado  o cara tem grana? Seria a realização do sonho da maioria das mulheres...

 Mas, nem tudo é flores na vida de Evie e ela passará por um grande decepção e muita coisa pode mudar na nova vida dela. Não de deixe de conferir essa história e se divertir com as aventuras de Evie Dexter.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nunca me diverti tanto com um livro chick-lit! Evie é uma personagem real: gosta de beber, tem problemas com a balança, adora gastar, atrapalhada e quando se ver em enrascadas adora contar um mentirinha. Evie pode ser qualquer uma de nós.

O livro tem uma mistura do personagem da Sophie Kinsella (Becky Bloom) com os personagem da Helen Fielding (Bridget Jones). Evie é garota maluquinha, que adora contar mentiras para se safar das situações embaraçosas, endividada com o cheque especial do banco. Adora uma bebida, até acha que é alcoólatra e vive preocupada com a balança.

Ela divide o apartamento com Lulu, uma garota tão divertida como Evie  e duas juntas é muito engraçado. Lulu é aquela nossa amiga que fala as verdades e ao mesmo tempo te defende quando algo de ruim acontece.

E Rob...ai ai, me apaixonei por ele, ainda mais que ele é clone do Brad Pitt (sou apaixonada por esse ator). Gostei também das sobrinhas gêmeas de Evie e as descrições que ela fazia das meninas, me diverti muito nesses momentos.

Resumindo: gostei muito da história e entrou para a lista de favoritos. Me diverti durante a leitura e teve momentos que soltei várias gargalhadas. Mais divertido que alguns livros da Sophie Kinsella. Quem gosta de chick-lit não pode deixar de ler esse livro.

E o melhor que é uma série e vamos ler mais aventuras hilariantes  de Evie. O próximo livro ela vai para Veneza.

Recomendo a leitura para todos que adoram Chick-lit!

Série Evie Dexter:

1 - Aconteceu em Paris - 2013 (It Happened In Paris - 2011)
2 - It Happened at Boot Camp - 2012 (Ainda não publicado no Brasil) - Um conto com 3 finais
3 - It Happened In Venice - 2012 (Ainda não publicado no Brasil)

10 comentários:

  1. Não sabia que era uma série, :\

    Gostei da resenha, espero ter a oportunidade de lê-lo.

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler, gosto de chick-lit e livro para dar boas risadas é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo está lendo este livro, parece ser muito o meu, amo chick-lit. Essa personagem é muito folgada pelo o que estou vendo aushauhsauhs bem que eu queria um emprego que eu possa viajar e divertir, descartei o "conhecer pessoas" porque sou mega timida. Guia turistico não ganha pouco dinheiro? Hoje em dia está tudo caro, essa guria precisa se orientar auhsauhs mas livro é livro né? É tudo mil maravilhas e perfeito. Por isso amo ler.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro. Toda resenha que leio diz que é ótimo. Amei conhecer mais um pouco da história e a personagem, e fico super feliz por ser engraçado. Preciso de leituras assim pra me distrair. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de chick lit pq é sempre divertido, leve e engraçado. Já vi ótimos comentários sobre esse livro e fiquei curiosa. Quero ler.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser mto bom o livro! Adoro esse estilo de romance e amo Paris, acho que a cidade faz tudo ficar mas romantico..quero mto ler!

    ResponderExcluir
  7. O livro é uma ótima opção de leitura pelo meu ver. gosto de livros que tenham pitadas de humor e romance. Bem leve e descontraído. Amei.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nataly!
    Me interessei pelo livro assim que foi lançado, talvez por se passar em Paris que é sempre encantadora.
    Gosto mtoo de chick-lits e não sabia que era uma série.
    Uma protagonista real, uma trama divertida, uma "viagem" a Paris e gostinho de quero mais.
    Querooo *O*
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Nataly!
    O livro parece bem interessante. Já li outros da autora e ela mistura o chick-lit com uma pitada de humor.
    Quero muito saber como Eve vai resolver todos seus problemas.
    Parabéns pela Resenha.

    Desejo um final de semana de sucesso e um mes iluminado!!
    Paz E muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Gente, que incrível! Estou louca pra ler esse livro! Ainda não vi criticas negativas sobre ele. Muito boa a sua resenha, me deixou mais ansiosa pra ler haha
    Sempre fui apaixonada por Paris, e adoro qualquer livro que tenha a ver com essa cidade, li Anna e o beijo francês e entrou pra minha lista de favoritos. Estou ansiosa por esse!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo