domingo, 12 de maio de 2013

Promoção Esperando Por Você




O prêmio:
 -1 livro Esperando Por Você. Você pode conferir a resenha do livro clicando aqui.

 O sorteio será realizado através da ferramenta Rafflecopter.

Data de Início: 12/05/2013
Data de Término: 08/06/2013
 
Vamos as regras básicas do sorteio:



1 - Seguir o blog publicamente pelo o GFC (Google Friend Connect).


2 - Ter o endereço de entrega no Brasil.

3 - Preencher o primeiro item de inscrição do formulário.

4 - O ganhador terá 7 dias para entrar em contato com os seus dados para envio do prêmio. Lembrando que eu não envio e-mail para o ganhador.

5 - As outras opções de inscrições serão liberadas após cumprir a regra obrigatória de seguir o blog.

6 - Para divulgar no twitter é só clicar na opção "Tweet About the Giveaway"

Quero ganhar o  livro Esperando Por Você da editora @Novo_Conceito que o blog @ArteseLivros vai sortear http://goo.gl/B4XxM

a Rafflecopter giveaway

17 comentários:

  1. Participando e adorando .
    elizabethmsalles21@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nataly, tudo bem?! ^^
    Bom, a sua nota pro livro não foi muito animadora (pra mim, 3 estrelas é livro que não supre as expectativas da gente, rs), mas vou participar do sorteio. Quem sabe não dou sorte e consigo conferir a história?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sou muito de ler, mas agora estou participando de muitos sorteios de livros para que assim eu me anime mais para ter o costume de ler... Ler é essencial!!
    Sorte para mim \o/

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ganhar, vou participar.

    Seguidora: Kelry Caroline
    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo