domingo, 28 de abril de 2013

Resultado das Promoções: Ladrão de Almas, Uma Questão de Confiança e Não Posso Me Apaixonar

Domingo é dia de resultado de promoções no blog. E hoje temos três sortudos!

Gostaria de agradecer mais uma vez a participação de todos e também a editora Novo Conceito que sempre disponibiliza um kit/exemplar do livro para sorteio aqui no blog.




A ganhadora do livro Ladrão de Almas não entrou em contato, então refiz o sorteio e o novo sortudo é:


 
Parabéns  Vanessa Hellmann!!!
 
Você tem até dia 04/05/2013 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com
 
 
 
O ganhador da promoção Uma Questão de Confiança:
 
 
 
Parabéns  Juliana Barbuglio!!!
 
Você tem até dia 04/05/2013 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com
 
 
  
E o ganhador do livro Não Posso Me Apaixonar:
 

Parabéns  Kelry Caroline!!!
 
Você tem até dia 04/05/2013 para enviar seus dados para o e-mail artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com
 
 
Bom domingo a todos!

7 comentários:

  1. Parabéns às ganhadoras :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos as ganhadoras! Pena que eu não ganhei. kkkk :/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é muito bom
    Meus parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly
    Parabéns às ganhadoras!
    Que a leitura seja ótima para todas.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Ganhei, ganhei \o/
    Obrigada! Adooorei!
    Queria muito esse livro!
    Já mandei meus dados.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Hehehe ganhei mais um sorteio no seu blog.
    Fiquei feliz por ter ganho o livro.
    Já te enviei meus dados.
    Uma ótima semana para você.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo