quinta-feira, 4 de abril de 2013

Rainha da Fofoca em Nova York - Meg Cabot



Editora Galera Record
Ano de Lançamento: 2007
Ano de Lançamento no Brasil: 2010
Título Original: Queen of Babble in the Big City
Número de Páginas: 432
Cidade grande, grandes problemas. Lizzie Nichols está de volta, desfilando pelas calçadas de Nova York e procurando emprego, um apartamento para morar e seu lugar no universo (não necessariamente nesta ordem). Porém os apartamentos na Big Apple são caros e pequenos. Pra piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento e seu namorado, bem... aparentemente, não é do tipo casamenteiro! Para sobreviver à cidade grande, Lizzie precisará se comportar; e isso inclui manter a boca fechada. Será que ela consegue?

Rainha da Fofoca em Nova York é o segundo volume da trilogia A Rainha da Fofoca.  Adorei o primeiro livro, gostei muito do segundo apesar de ser bem diferente do primeiro e estou ansiosa para ler o último.

Contém spoiler para quem não leu A Rainha da Fofoca.

Lizzie está em Nova York junto com sua amiga Shari. Está namorando Luke, o cara mais gato que ela já conheceu em toda sua vida e sua vida estaria perfeita se Nova York não fosse diferente de tudo o que ela imaginava.

Ela e Shari não conseguem encontrar um lugar legal para morar, pois ou os apartamentos são feios ou o aluguel muito caro. Lizzie também não consegue encontrar o emprego dos seus sonhos, que é reformar vestidos de noiva  e enquanto isso ela está morando com Luke, que faz uma proposta e chama ela para morar com ele.

Claro que Lizzie aceita morar com o Luke apesar de  namorarem apenas 2 meses. E  ela já está sonhando com o pedido de casamento , vestido de noiva, festa e etc...mas, será que o Luke deseja o mesmo que ela?

Quem gostou do livro A Rainha da Fofoca com certeza vai gostar desse, pois continua divertido como o primeiro. Só  acho que Lizzie não é mais a rainha da fofoca e está bem amadurecida e tentando não falar demais como fazia anteriormente.

Vamos conhecer um pouco mais os amigos de Lizzie: Charie e Chad. Achei que o Luke ficou um pouco esquecido nessa história e  também não achei ele tão interessante como no livro anterior. Lizzie é uma batalhadora e faz de tudo para conseguir realizar seu sonho de trabalhar com moda.

A história é cheia de surpresas que vão surpreender a todos e que acabam mudando todo o ritmo da história e são coisas que a gente achava que era impossível de acontecer de repente acontece. E ao contrário de muitas pessoas, gostei muito do final e estou ansiosa para ler o último volume da trilogia.

Eu ainda não descobri se gosto de Meg Cabot ou não, não sei se ela é a diva do chick-lit para mim, pois ainda prefiro Marian Keys ou Shopie Kinsella, mas vamos dizer que estou começando a me interessar mais pelo os livros dela.

Recomendo para quem adora chick-lit e Meg Cabot!

Livros da série A Rainha da Fofoca: 

2 - A Rainha da Fofoca em Nova York
3 - A Rainha da Fofoca Fisgada


7 comentários:

  1. Já vi bastante resenha desses livros e deu pra ver como é a história até não poder mais. Olha, confesso que não achei muito o tipo de livro que leio de livre e espontânea vontade, leria se ganhasse mesmo, mas fora isso não acho que pegaria =/
    É o gênero, não sou muito ligada nesse tipo de livro...

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Ah Meg <3
    Sou louca para começar essa série, parece ser bem divertida e a Lizzie, parece doidinha HAHAHA

    Adorei a resenha

    beijos e boa sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. eu sempre fico em dúvida se gostei ou não dos livros da série A Rainha da Fofoca HAHAHAHA. Eu me divirto muito lendo, claro, mas tenho problemas sérios com a Lizzie, que é muito desagradável e insanamente chata. Passo tanto tempo querendo dar uns tapas nela que parece que não aproveito o lado bom do livro direito HAHAHA. E confesso que fiquei PUTÍSSIMA com o final do segundo livro. Ainda não li o terceiro, mas preciso ler só pra saber se a Meg vai me decepcionar com a resolução final (oremos pra que não!)
    Beijocas

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,

      eu já gostei do rumo que o livro tomou no final e como sou curiosa andei lendo algumas resenhas do terceiro livro e já estou louca para comprar e ler logo o terceiro livro hehehe.

      Beijinhos

      Excluir

  4. Ei Nataly!

    Está aí um livro que ainda não li da Meg.

    Eu gosto dela, mas se falarmos de chick-lit também prefiro a Marian ou Sophie.
    Gosto dos juvenis da Meg ;)

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito engraçado esse livro, e a trilogia também, eu nao conheço a autora, mas vou pesquisar, porque esse livro chamou muita a minha atenção, quero ler...Amei amei a resenha. :)

    ResponderExcluir
  6. Esse livro deve ser muito engraçado e a trilogia deve ser bem interessante, não conheço a autora, mas vou pesquisar sobre ela, porque o livro me chamou muita atençao, amei amei a resenha, :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo