sábado, 25 de outubro de 2014

Correio Literário #47




Oiii pessoal!

Eu sei que ando bem sumida do blog e faz um tempinho que não posto a coluna Correio Literário. E não é por falta de receber ou comprar livros e sim por falta de tempo :)

Quem morar em São Paulo sabe que esse tempo seco não está muito fácil e tenho sofrido muito com isso. Desde da época da Bienal estou muito ruim com a sinusite, rinite e depois gripe, garganta inflamada,sinusite e rinite de novo. Sinceramente, não vejo a hora de me mudar para uma cidade litorânea.

Tenho muitos livros para mostrar, alguns que eu comprei e outros que recebi. Hoje vou mostrar os que eu recebi na semana passada. Os novos lançamentos de Outubro da Editora Novo Conceito. Vamos conferir:



  

Quero muito ler Para Onde Ela Foi, continuação de Se Eu Ficar. Adoro os livros da Cecelia Ahern e da Kristin Hannah e com certeza irei ler eles logo. Estou curiosa para conhecer o novo livro da escritora Vanessa Bosso, nunca li nenhum livro dela
 

Minha meta de leitura da semana que vem:


Esta semana li:


Estou lendo:



Livros Lidos:58
Lendo: 2 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

Até o próximo Correio Literário! 

8 comentários:

  1. Ahh queria muito ler Ligeiramente casados, depois quero ver sua opinião.
    Ainda não li Se eu ficar, mas tenho vontade. Espero que goste de Para onde ela foi.
    A caixinha está linda.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muitos livros legais!
    Ainda não li nenhuma resenha de Twittando o Amor.
    Moro no Nordeste e sofro com a rinite também, não é exclusividade do clima seco, :(
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gladys!

      Ah assim vc me desanima, rs. Estou querendo me mudar para o nordeste. Pois nas minhas férias no CE eu não tive problemas com dor de cabeça e nem respiratórios.

      Bom, prefiro ficar com rinite e ter uma vista linda do mar, do que ter rinite e vê essa cidade horrorosa hahaha :P

      Bjs

      Excluir
  3. Não li estes ainda. Mais estou ansiosa pra ler. Vou esperar um pouco pra isso. Quero ler as resenhas primeiro. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataly!
    Estou ansiosa para saber mais sobre Simplesmente acontece e O lago místico.
    Gosto bastante da escrita das autoras, com suas narrativas envolventes e emocionante.
    Aguardo ansiosa pelas resenhas.
    Bjs e excelente semana para todos.

    ResponderExcluir
  5. Oii Na :)
    Melhoras viu, a coisa tá complicada mesmo :(
    Amei a sua caixinha de correios, ela está com um livro mais lindo do que o outro.
    Também to louca por Para onde ela foi, li Se eu ficar semana passada, e não to aguentando de curiosidade, preciso desse livro, rs! Eu já tenho o meu Simplesmente Acontece *.* Não vejo a hora de iniciar a leitura, só não comecei ainda porque quando ele chegou eu já estava com outra leitura .. E outro livro que tá me fazendo morrer de amores é O homem perfeito, parece que vai ser uma leitura maravilhosa.
    Sim, dá pra ficar um tempão sem comprar livros, mas por mais que as leituras estejam atrasadas sempre teremos livros novos na prateleira né? rs!
    Bj :*

    ResponderExcluir
  6. Nataly meu anjo, espero que esteja melhor...eu sofro desses mesmo problemas, mas graças a Deus o clima aqui não é tão seco quanto daí....
    Amei os livros que chegaram pra você..eles estão na minha meta de compras e futuras leituras...Eu desisti de selecionar o livros pra ler na ordem..pq as vezes não etou com "o espírito" ra ler aquele gênero literário ou aquele livro na hora que o pego...sem contar que a vezes coloco outros na frente..rsrsr .. Pra vc ter uma ideia, estou relendo a série Temping Seals de Lora Leigh ..srrsr e eu estou com alguns aqui que ainda nem li...srsrs

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Eu vi em varios IG literários de blogs
    as fotos que postaram dos livros que chegou desta editora!
    Ele arrasaram este mes , quero ler muito
    a continuação de Se eu fica e vc sortuda ja tem ele !! ahahah!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo