terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lançamentos de Janeiro Universo dos Livros

Para quem é fã da série Irmandade da Adaga Negra, este mês tem lançamento do 8º livro da série. Eu adoro e pretendo ler todos os livros lançados até o fim do ano.




Título: Amante Meu  
Autor: J. R. Ward
Tradutora: Carolina Curassá
ISBN: 978-85-7930-291-6
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 512
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 44,90
 
Confira o 1º Capítulo aqui e pré-venda do livro aqui.

Série de vampiros best-seller no The New York Times.
Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. 
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança. 
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

Eu também sou apaixonada pelo série The Big Bang Theory. Adoro as piadas e os personagens Sheldon e Penny.


 
Título: Big Bang – A Teoria
Guia não autorizado da série
Autor: George Beahm
Tradutor: Felipe Vieira
ISBN: 978-85-7930-290-9
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Número de páginas: 336
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 29,90
 
Confira o 1º Capítulo aqui e pré-venda do livro aqui.

Escolha seu lugar no sofá e prepare-se para desvendar
os mistérios do universo de Big Bang, a Teoria.


Você não precisa ser um físico para entender por que a série Big Bang, a Teoria, com mais de 14 milhões de telespectadores, é uma das mais populares dos últimos tempos. Quatro nerds e uma garota atraente em uma comédia calculada com resultados sagazes e hilários!

Este livro conduz a um grande mergulho pelo universo da série. Você poderá conhecer detalhes a respeito dos personagens e de cada episódio, descobrirá um pouco mais sobre os locais em que se passam as histórias (desde o sofá da casa de Sheldon e Leonard até o espaço sideral) e vai rir muito com as cenas engraçadas dos bastidores.

Para completar, o livro traz dicas para você explorar o nerd que existe em você e um guia com as principais referências culturais e científicas usadas nos episódios.


 
 
E o outro lançamento é de autoria do apresentador do programa E aí, Doutor? . Adoro temas sobre a saúde e 
achei interessante esse lançamento.
 
 
 

Título: Pergunte ao doutor
Autor: Antonio Sproesser
ISBN: 978-85-7930-287-9
Editora: Universo dos Livros 
Formato: 15,7 x 23,0 cm 
Número de páginas: 232 
Papel: Offset 75g
 Preço: R$ 29,90
Confira o 1º Capítulo aqui e pré-venda do livro aqui.

O guia para solucionar suas dúvidas mais frequentes 

Melhore sua qualidade de vida

Este livro vem para esclarecer suas principais dúvidas e para que você conheça as dicas mais eficazes nos quesitos saúde, bem-estar físico e mental e estilo de vida. No formato de perguntas e respostas, como em uma consulta, tire suas dúvidas sobre:

• As doenças mais comuns;
• Transtornos e síndromes;
• Doenças infantis;
• Cuidados na gravidez;
• Como emagrecer com eficiência;
• Saúde sexual;
• Como melhorar seu estilo de vida;
E muito mais.

4 comentários:

  1. ahh,
    eu quero O AMANTE MEU e Big Bang – A Teoria.
    A universo tem lançado livros bem legais e quero alguns. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estou mto empolgada para ler este livro, de todos, John é meu personagem preferido ;)

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON VÍDEOS #2.1 - Sem(01/jan-07/jan) http://bit.ly/x1hV5w

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão linda a capa de Amante Meu :D

    Beijocas,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito Amante Meu. Alias, quero todos os livros da serie. Acho que devem ser maravilhosos.
    Os outros nao me interessaram nao. rs.

    bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo