quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Perdidos em Sensações - Maureen Child


Editora Harlequin Books
Desejo Edição180
 Ano de Lançamento: 2004
Ano de Lançamento no Brasil: 2012
Título Original: Lost In Sensation
 Número de Páginas: 183


Uma cerimônia de casamento era o último lugar em que Sam gostaria de estar. Depois da morte de sua esposa, grandes festejos e multidões eram insuportáveis. Mas Tricia, um verdadeiro furacão de mulher e irmã do noivo, abalou a solidão à qual ele se impôs. E quando os arranjos para a noite começaram a ter contornos íntimos, era apenas uma questão de tempo para que Sam colocasse um ponto-final em tudo. A paixão explosiva que sentiu nos momentos em que estiveram juntos despertou nele sentimentos que ele imaginara estar enterrados para sempre. Sam poderia encontrar uma razão para viver permitindo-se amar uma nova mulher?

Recebi em parceria com a editora Harlequin.

Sam  Holden é um médico de 30 e poucos anos, viúvo e solitário. Ainda sofre pela a morte da esposa Mary. Ele é padrinho de casamento de seu melhor amigo Eric Wright e por isso ele vai passar duas semanas na cidade de Eric para ajudar a organizar o casamento.

A família Wright é numerosa, barulhenta e muito amorosa e adoram se reunir. Sam se sente perdido, ele preferia está sozinho em casa do que no meio daquelas pessoas tão simpáticas. Ele acaba conhecendo uma das irmãs de Eric, Tricia Wright, uma loira bonita e muito animada, que tenta a todo custa a penetrar o escudo de Sam e fazê-lo sair  da solidão que ele vive.

A história é bem ligtht e fofa, mostra as tentativas de Tricia em conquistar Sam , que tem medo de se envolver com outra mulher, pois ele se culpa pela a morte da esposa e sente que está traindo a memória dela.

Tricia é persistentee e em alguns momentos até um pouco chata e está sempre perto dele, conversando, tentando fazer ele rir e sair da solidão. Sam, acaba se acostumando com a presença de Tricia, mas tenta a todo custo a se afastar dela e voltar a viver isoladamente, ele acha que não pode amar novamente, mas aos poucos ele vai percebendo que o casamento dele não era um mar de rosas .

Eu nunca tinha lido nada dessa autora e gostei bastante da história.

Recomendo a leitura para aqueles momentos em que queremos um leitura leve e sem pretensão nenhuma.


2 comentários:

  1. A característica desses livros de banca é essa paixão da noite pro dia, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro
    Mas também não tenho muita intimidade com livros de banca
    E essa parece ser bom

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo