quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lançamentos de Julho da Editora Arqueiro

Eu não li o Diário de Uma Paixão e eu não sabia que tinha sequência...fiquei curiosa agora para ler os dois
livros. 

O casamento








Eu li Eu Sei o Que Você Está Pensando e adorei e claro que quero ler o próximo lançamento do autor.

Feche bem os olhos

Todo mundo fala bem de James Paterson, só li um livro dele: O Diário de Suzana para Nicolas e gostei e gostaria muito de ler os seus livros policiais.

Private: Missão Jogos Olímpicos

E sobre o Harlan Coben não preciso falar nada, gosto muito de todos os livros que li dele.

Refúgio

2 comentários:

  1. A editora, como sempre esta de parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Diário de uma Paixão tem continuação?
    Tbm não sabia.
    Nossa os livros do Nicholas a cada mês lançam outro.
    Assim não dá.rsrsrs
    *vou falir*
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo