Editora Novo Conceito
Ano de Lançamento:2012
Ano de Lançamento no Brasil: 2012
Nome Original: The Vow
Número de Páginas: 144
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia
24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a
traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em
alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma
por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória
estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela
não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt"
com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele
precisava reconquistar a mulher que amava
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.
O livro Para Sempre conta a história de Kim e Krickitt Carpenter. É uma história real muito linda, onde o amor e a fé supera tudo.
Kim conheceu Krickitt atráves de um telefonena a uma loja de esportes em outra cidade. Ele logo sentiu uma grande simpatia pela a moça e sempre ligava para conversar com ela. Um dia eles resolvem se conhecer pessoalmente, se apaixonam e logo depois se casam.
Dois meses depois do casamento, o jovem casal resolve passar o feriado de ação de graças com a família de Krickitt. A viagem é longa, com Kim estava cansado, Krickitt assume a direção do carro. Mas um grave acidente acontece e os dois se ferem, principalmente ela, que escapou por milagre deste acidente.
Krickitt fica em coma por várias semanas e quando acorda não lembra os fatos recentes que aconteceram em sua vida incluindo o casamento. E agora, como será que Kim irá superar isso? Será que Krickitt irá lembrar de um dos dias mais felizes de sua vida e do seu grande amor?
A história é biográfica, Kim narra tudo o que aconteceu com aqueles: como se conheceram, o acidente, como foi tudo após o ocorrido. Talvez muitos não tenham gostado do livro por causa disso, por ele ser mais técnico, um testemunho de vida.
Krickitt sempre foi muito religiosa e no livro eles demonstram toda a fé que sente e sentiram durante todo ocorrido e como ela ter sobrevivido foi um milagre. E eles escreveram o livro justamente para mostrar isso, que a fé supera tudo.
Senti falta no livro de fotos do casal, tanto as antigas como as atuais e também de uma parte narrada por ela descrevendo como se sentiu ao acordar e não lembrar que era casada.
Achei a história linda e me emocionei com a leitura do livro. E pensei que eu não fosse gostar tanto assim da história mas durante a sua leitura refleti sobre muitos fatos da minha vida e várias coisas que aconteceram. Estou começando a gostar de livros autobiográficos, pois eu também gostei bastante do livro Uma Vida Sem Limites.
Oi Nataly,
ResponderExcluirAcho que nunca li um autobiográfico, pelo menos que eu me lembre agora. Ainda não peguei para ler, mas espero gostar tanto quanto você ^^
Vi mesmo muita gente que não gostou, tbm acho que é por isso, pela história ser rápida e não ser romanceada.
beijos
Oi Naty...
ResponderExcluirAssim como vc tb senti falta de fotos do casal. Gosto de livros autobiográficos. Me interesso por historias reais. O amor dele para com ela é uma coisa q nunca vi na vida. E achei isso muito lindo.