quarta-feira, 4 de abril de 2012

Garota Replay - Tammy Luciano

Editora Novo Conceito Jovem
Ano de Lançamento: 2012
Ano de Lançamento no Brasil: 2012
 Número de Páginas:144



Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


Recebi em parceria com a editora Novo Conceito.



No livro Garota Replay da escritora Tammy Luciano vamos conhecer a história de Thizy, uma garota de 20 anos, que vive no Rio de Janeiro no bairro Barra da Tijuca. Ela namora Tadeu e tem um melhor amigo chamado Tito.

Sua vida era normal, com problemas comuns a uma adolescente, apesar dela ter 20 anos e estar concluindo a faculdade ela é um pouco imatura e suas divagações um pouco infantil demais. Se eu visse alguém igual a mim andando na rua, a minha primeira atitude seria ir lá puxar assunto e não reparar que ela era mais arrumada do que eu.

Tadeu é um típico garoto mimado, que toma várias atitudes que trás sérias consequências para algumas pessoas ao seu redor. Tito é aquele rapaz que toda garota gostaria de conhecer, carinhoso, disposto a fazer de tudo para defender sua amiga, até mesmo levar um soco no nariz.


Não conseguiu adivinhar o final da história e curti bastante, apesar de ser um pouco clichê achei o final inesperado. Apesar de ter poucas páginas a história tem conteúdo e autora

Eu nunca tinha lido nada da escritora apesar de ela ser uma escritora nacional com grande fama entre os blogueiros literários. E gostei de ter lido seu livro. É um livro de leitura rápida, li em um dia durante o trajeto para o serviço.


7 comentários:

  1. Oi Nataly,

    O meu está na fila, vou ler em breve e espero gostar. ^^
    Só a nota 3 que não me anima tanto hehe, vamos ver o que vou achar. xD

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty,

    quero muito ler esse livro, parece legal :)


    Beijão,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!

    Parece ser um livro legal,já entrou para minha lista de desejos literárias.

    Beijos
    Luciana(✿◠‿◠)
    ♪♥ Apaixonada por Romances♥ ♪
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li este livro e gostei muito
    E o final foi muito surpreendente

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Nataly!

    Estou vendo que no geral, o livro agrada pelo final, né?
    Ainda não me empolguei com a história. Acho que lerei só se ganhar, rs.

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat! Achei interessante a resenha do livro. Vou procurar nas livrarias para conferir. bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty...
    Já li tb recentemente e o forte do livro foi o final inesperado. Mas como um todo, achei legalzinho. Nao lembro agora se dei duas ou tres estrelinhas pra ele.
    Beijoooo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo