quinta-feira, 15 de março de 2012

Novo Resultado da Promoção Um Mundo Brilhante

Olá pessoal,


como a ganhadora não entrou em contato eu refiz o sorteio da promoção Um Mundo Brilhante.


Aproveitando, peço desculpas pela a ausência de resenhas no blog, mas eu estava em uma fase cheia de trabalho na empresa e nem ler eu estava conseguindo direito.

E vamos conhecer o novo ganhador:




Que corresponde a participação:


Parabéns Alessandra Cerqueira!!!

Você tem até dia 18/03/2012 para enviar seus dados para artesanatoslivroseoutrascoisas@gmail.com

Beijinhos

4 comentários:

  1. Puz... quase deu dessa vez. Parabéns para Alessandra!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiii! Ganhei!
    Muito obrigado pela oportunidade de ter participado!
    Estou enviando meus dados!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo