segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Eternamente - Elizabeth Chandler



Editora Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2013
Ano de Lançamento no Brasil: 2013
Título Original: Everafter
Número de Páginas: 256

Em sua mente, Ivy tentava justificar a atitude de Tristan: quando lhe dera aquele beijo que a trouxera de volta à vida, ele só estava equilibrando o bem e o mal, afinal fora Gregory o responsável por sua morte... Seu beijo de vida seria como um acerto da ordem das coisas. 
Mas um acerto para quê? Um acerto para que ela ficasse viva, como se sua vida fosse a coisa mais importante do mundo?
Por mais que quisesse pensar que Tristan fora vítima da maldade de Gregory, na realidade ela sabia que ele sucumbira ao seu próprio desejo, ao desejo de tê-la viva perto dele.
Ele se deixara levar pela tentação arranjada por Gregory e, agora, estava pagando com sua alma decaída. Não, não há justificativa: nossas escolhas são de nossa responsabilidade; não importa se você é mortal ou anjo.
Neste último livro da série, Elizabeth Chandler vai surpreender o leitor com um final incrivelmente corajoso e cheio de delicadeza. Um desfecho comovente e sensível para uma série que tem encantado milhares de pessoas.

Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Eternamente é o sexto e último volume da série Beijada Por Um Anjo. É um dos lançamentos de Julho da Editora Novo Conceito. Vamos conferir o que achei do último livro dessa saga:

Contém spoiler dos livros anteriores.

Tristan ou Luke, continua fugindo da polícia. Ele não consegue provar sua inocência  e precisa ficar escondido para a polícia não prendê-lo. Só que Ivy não consegue viver distante de Luke e acaba escondendo-o em uma casa da vizinhança que está vazia.

Ivy procura pistas para provar que Tristan é inocente e para isso ela conta com a ajuda de seus amigos Will e Beth. Gregory continua querendo vingança e a cada dia que passa ele fica mais forte e poderoso. Ele ainda deseja matar Ivy e Tristan não pode protegê-la como antes, pois agora ele é um anjo caído e não pode interferir nas ações de Gregory.

Será que Ivy consegue provar a inocência de Tristan? Ivy e Tristan se amam eternamente, mas será que dará certo eles viverem juntos? Pois ela é uma humana e ele um anjo caído...

Não deixem de conferir o final dessa linda história de amor!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O final dessa série me decepcionou!

 Gostei muito dos três primeiros livros  e acho que a série deveria ter parado nesses primeiros livros, sem a publicação dos três últimos  livros 16 anos depois do encerramento da trilogia.

Eu esperava um outro final para a série e talvez seja por isso que fiquei decepcionada. Ao terminar de ler o livro fiquei com raiva e ao mesmo tempo decepcionada, aquela sensação que li a série para nada. Sabe aquele ditado nadei, nadei e morri na praia? Pois é, me senti assim...

Tristan está um pouco apagado nessa históriae continua tentando proteger Ivy de qualquer forma. Ivy está mais madura e corajosa e enfrentando várias coisas para ajudar a provar a inocência de Tristan. Gregory continua o mesmo, mais inteligente e apesar de ser o vilão, acho que é o melhor personagem da série.

O último livro da série segue o mesmo padrão dos outros livros: leitura fácil e rápido, com uma história envolvente e leve, ótimo para aqueles momentos em que queremos ler algo para se distrair. Elizabeth escreve bem e quero muito conhecer a outra série dela que é famosa lá fora: Dark Secrets.

Eu não gostei do final, mas ele foi bem elogiado tanto no Brasil como nos EUA e de repente com você, leitor, pode ser diferente e gostar do final da série Beijada Por Um Anjo.

Livros da série Beijada Por Um Anjo:

6 - Eternamente





8 comentários:

  1. Não li toda a resenha porque pretendo ler a serie, então fiquei apenas com as considerações finais. e não sei se elas me animaram ou desanimaram rsrs
    É bom saber que a serie chegou ao fim, pois ela já estava ficando grandinha rs, mas porque você não gostou do final, fiquei curiosa com isso!
    Preciso de livro leves para ler, só tenho pego dramas rsrs e sei que essa serie será perfeita nesse quesito =)

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Não tenho interesse nessa série. Pena que você não gostou do final. bjs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que li somente o iniciozinho da resenha para evitar spoiler.
    Eu já li o 1º livro e me interessei muito pela série, infelizmente ainda não li os demais(e não é por falta de vontade), apesar de eu ter o 4º e o 5º livro, pode isso, ter os últimos mas não ter os primeiros livros rsrs, mas os 2 últimos eu ganhei de presente e agora tô correndo atrás do 2º e do 3º, estou doida para dar continuidade nessa série, e ver o que vai acontecer com Ivy e Tristan, no final do 1º livro fiquei com o gostinho de quero mais e me perguntando o que viria pela frente, como que o Tristan vai se revelar para Ivy e faze-la acreditar novamente em anjos e mostrar para ela que ele está ali e que ainda a ama.
    Ai, eu preciso continuar longo essa série rs
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu li os 3 primeiros livros desta série e me decepcionei com cada um deles. Não gostei da forma infantil como a autora escreveu, mas eu vi as sinopses dos seguintes e parecem realmente serem muito bons, mas eu tenho medo de gastar meu dinheiro novamente com algo que não vou gostar =/

    ResponderExcluir
  5. Bom, tem muitos comentários ruins sobre a serie, mas ainda pretendo tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa série, mais adoraria experimentar ler. Pelo pouco que li aqui, já fiquei curiosa com a história, só que pra chegar a esse vou ter que ler os livros que faltam da série que não li. Mais assim mesmo vai valer a pena. Pode deixar que lerei todos. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Como ainda não li nenhum dos volumes, mas pretendo, pulei direto para os dois últimos parágrafos da resenha. Pelo jeito, o final foi satisfatório para a maioria. Uma pena que ele não tenha te agradado. Espero conseguir ler a série em breve, pois esse é o único volume que falta pra completar minha coleção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Como ainda não li nenhum dos volumes da série, mas pretendo, pulei para os dois últimos parágrafos dessa resenha. Que bom que o final da série foi satisfatório para maioria, mas foi uma pena que você não gostou tanto. Espero ler em breve, pois esse é o único volume que falta pra completar minha coleção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo