terça-feira, 13 de agosto de 2013

Correio Literário #17



Hoje tem mais um Correio Literário!

E dessa vez não comprei nenhum livro...que milagre!!!

Vou mostrar o que recebi semana passada das editoras parceiras do blog.




Da Editora Arqueiro recebi esse lançamento de Julho.O Poder da Espada é o primeiro livro da trilogia A Primeira Lei. A trilogia está fazendo muito sucesso fora do Brasil e foi muito elogiado pelo o George R. R. Martin, o autor da série Guerra dos Tronos.

Ansiosa para ler logo o meu exemplar. Gostei bastante do kit promocional do livro.



E da Editora Vida&Consciência recebi esse novo lançamento do Marcelo Cezar, O Que Importa é o Amor. Gosto de livros de temática Espírita, pois, geralmente suas histórias levam a gente a refletir sobre a vida e nossas ações e suas consequencias.



Esse foi o Correio Literário dessa semana!

Será que consigo manter a promessa e não comprar livros até o fim do ano??? hehehe

Até o próximo Correio Literário!


4 comentários:

  1. Eu não me interessei pelo poder da espada.
    E nao conhecia o outro livro, na verdade eu só conheço um livro dessa editora! Eu não lembro o nome agora mais eu gostei muito da sinopse rsrs
    Boas leituras

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter se controlado e não ter comprado livros. rs Não me interessei pelos livros da semana. bj

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada sobre "O Poder da Espada".
    Só comprarei alguma coisa se aparecer alguma promo muiiiiito boa, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Esse novo livro da Arqueiro é mega legal, adorei a capa!

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo