terça-feira, 30 de julho de 2013

Correio Literário #15



Hoje tem mais um correio literário!

Semana passada recebi da Editora Novo Conceito os lançamentos de Julho. 

Dessa vez a Novo Conceito arrasou nos kits! Um mais lindo que o outro e me interessei por todos os títulos.

Vamos conferir o que chegou semana passada aqui em casa:



Último livro da série Beijada Por Um Anjo. Achei o kit lindo! Já li o livro e em breve teremos resenha no blog.


A Garota do Penhasco é novo lançamento da Lucinda Riley. Da autora eu li A Casa das Orquídeas e gostei muito. Adoro esse estilo que conta a história de várias gerações.


A Menina Que Semeava parece ser uma história interessante. Gostei do kit também e junto vem um vidrinho com essência de baunilha/chocolate.


Aconteceu em Paris é outro tipo de livro que eu gosto. Adorei a sacolinha, pois durante a semana sempre levo meu livro para o trabalho em uma dessas sacolas.


Adorei o colar que veio junto com o kit do livro De Volta Para Casa. Gostei da sinopse e estou curiosa para saber qual será o final desse livro.


E por último o kit do livro Refém da Obsessão. Esse foi o que eu achei mais bonito. Gostei muito do primeiro livro (Ladrão de Almas) e estou ansiosa para ler a continuação.

Qual desses kits vocês mais gostaram? 



Até o próximo Correio Literário!



7 comentários:

  1. Esse kits da novo conceito estão cada dia mais lindos! Invejinha branca dos parceiros rs
    É bom saber que beijada por um anjo chegou ao ultimo livro! Eu quero muito comprar a coleção e agora a submarino deve por aqueles box que tanto amo rsrs
    Suponho que você tenha lido a serie inteira então irei pedir sua opinião, vale a pena?!
    Eu tenho receio com livros de anjos e não conheço ninguém que tenha lido a serie.

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dreeh, li sim a série inteira...os primeiros livros eu adorei!

      Gostei dos 3 últimos livros, mas não tanto como os primeiros, pois eles foram lançados muitos anos depois e dá para perceber a diferença de ambiente. E também não gostei do rumo que a história tomou.

      Se vale a pena...ai já não sei kkkk. Os 3 primeiros gostei bastante e os 3 últimos não gostei tanto como os primeiros, rs...mas acho que vale a pena sim, mas comprando os livros nas promoções do submarino hehehe.

      Bjs

      Excluir
  2. Os kit da NC sempre caprichados, não é mesmo?
    Dispensam comentários, rsrs.
    Quero ler: Aconteceu em Paris, A Garota do Penhasco e De Volta Para Casa.

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. O livro A Menina que Semeava deve ser bem legal, e a capa está com uma ilustração bem bonita e bem feita, ótimo trabalho de arte.

    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeei todos!!!!! Principalmente Refém da Obsessão e A Menina que Semeava. Liiiindos!

    ResponderExcluir
  5. A editora sempre faz kits lindos! Desses eu quero muito Aconteceu em Paris e A garota do penhasco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo