terça-feira, 9 de julho de 2013

Correio Literário #14

Hoje tem mais um Correio Literário!

Não adianta, mesmo com um monte de livros para ler eu sempre acabo comprando mais kkkk. 

Esses dois livros comprei um dia no horário do almoço. Sem nada para fazer entrei em uma banca de jornal para olhar as novidades e pronto, sai de lá com dois livros.

Essas fotos tirei no meu trabalho, então não reparem na minha mesa toda bagunçada...acho que bagunça é meu sobrenome hehehe



Gente, que capa é essa!!! Adoro homens loiros e ainda mais musculosos como esse. O livro ficou a tarde toda assim na minha mesa, para me dar ânimo para enfrentar a tarde de trabalho. Ele já está na pilha das próximas leituras.


E junto com o livro de cima, veio esse livro aqui, dois pelo o preço de uma (parece uma desculpa da Becky, do Os Delírios de Consumo de Becky Bloom kkkk):


Espero não comprar mais livros até o fim do ano, mas duvido que consigo consigo cumprir essa promessa, pois me conheço hehehe

Até o próximo Correio Literário!

8 comentários:

  1. Gente do Céu, que saudade de ler um bom livro de banca que me deu agora!!!! Precisooo.

    beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa dos seus livros. Sempre fujo de bancas de jornal, não tem como entrar em uma e sair sem um livrinho. Coragem fazer uma promessa de não comprar mais livros este ano, eu não consigo esta proeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei dizendo que eu ia comprar 1 livro a cada 10 lidos...mas, o submarino não me deixa cumprir essa promessa kkk. Acho que até o fim do ano eu devo comprar pelo menos uns 10, 20, 30...ainda bem que por enquanto eu não vou na bienal do livro hahaha

      Beijinhos

      Excluir
  3. As capas poderiam ser mais criativas, são sempre todas iguais, hahahahah
    Mas nunca li livro de banca, não sei como é.

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa desse primeiro também, deu uma vontade de ler e tanto!
    Bem bacana esses livros da editora não? Sempre é gostoso de ler. Boas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou como você, mesmo tendo um monte de livro para ler acabo sempre comprando mais rsrs
    Esses homens da capa são lindos mesmo, sempre me deixam com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o tipo de promessa que não faria, kkkkkkkk

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha duvido não comprar mais nenhum livro ate o fim do ano! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo