terça-feira, 25 de junho de 2013

Correio Literário #13

Hoje tem mais um Correio Literário no blog!

Semana passada recebi dois livros das editoras parceiras. Vamos conferir quais foram:

O primeiro que eu recebi foi esse aqui:



Você é o Próximo - Greg Hurwitz da Editora Arqueiro, me interessei pela a história quando vi os lançamentos de Junho da editora. O autor também escreveu o livro Você Está Sendo Vigiado, que foi lançado ano passado pela a editora e ainda não tive a oportunidade de ler.

O segundo livro que eu recebi foi este, da Editora Harlequin:


Apesar de Maya Banks ter vários livros publicados aqui no Brasil, nunca li nenhum livro de seus livros e ao ver esse lançamento de Maio fiquei curiosa e pedi para a editora. O livro tem duas histórias e faz parte de uma série de quatro histórias.

Junto com o livro, enviou um bloquinho de anotações com a capa do livro Fascinado, da série Família Donavan. Adorei o bloquinho de anotações, que pena que tenho dó de usar essas coisas bonitinhas de papelaria e sempre mantenho guardado como recordação.

Em breve teremos resenhas desses livros no blog!

Contando com  esses livros, eu devo ter em torno de 400 livros na pilha de leitura...é muita coisa, preciso acelerar minha leitura ou parar de comprar livros hehehe.

Até o próximo Correio Literário!


9 comentários:

  1. Acho mais fácil vc acelerar as leituras, pois quem é que resisti as promos do tipo 5 por R$ 50,00 do submarino??? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem te conto quantos livros comprei nessa última promoção....foram 15. Isso pq não consegui colocar os outros que eu queria no carrinho hahaha. Eu parecia uma doida comprando, a Becky Bloom em uma loja hahaha

      Excluir
  2. Amei os marcadores!!! Auto muito ler Você é o Próximo!!
    Amo os livros da Harlequin e gostei do q vc recebeu! Não cego nem a 100 livros e vc tem 400??? Se quiser doar algum eu aceito rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ler tenho uns 400 na pilha de leitura. No total tenho em torno de 800 livros e moro em apartamento, um dia vai ter que ser ou eu os livros dentro do meu quarto.

      Qualquer dia faço uma postagem especial com as minhas prateleiras de livros.

      Excluir
  3. Será que "Você é o próximo" é legal???? A capa não chama atenção mas vamos aguardar.

    P.S. queria o bloquinho da série dos Donavans. AMOOOOOOO :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses livros
    Mas muito bacana e vou querer ler as resenhas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou aguardar a resenha de Você é o Próximo.
    Ah tb tenho peninha de usar essas coisas bonitas de papelaria, mas desencanei agora, depois de arrumar minhas gavetas e descobrir que estou com um monte e que estou ficando velha! Então estou usando rs.... abraços!

    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Gosto dos livros da Maya Banks.
    OMG 400 livros sem ler???? Fico desesperada com meus 120 e sempre passo lançamentos na frente e deixo os livros de série para ler junto. Faz mesmo uma postagem especial mostrando seus livros vou adorar conhecer suas prateleiras.

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho muitos livros para ler e não vou nem mentir que não teria o menor problema em ter um 400 aqui em casa aguardando a leitura. E ainda tem as promoções que torço para ganhar e aquelas do submarino? Então não dá né? Queremos mesmo ler muito e tê-los por perto. Bem adorei teus novos livros.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo