terça-feira, 11 de junho de 2013

Correio Literário #12

Oi pessoal, 

depois de tanto tempo estou de volta com o Correio Literário. Ano passado só postei em Janeiro e depois nunca mais, ainda bem, pois vocês iriam pensar que sou louca ao ver q quantidade de livros que eu comprei, pois foram mais de 140 livros e fora os que eu recebi de parceria com as editoras hehehe.

Este ano estou controlada e só comprei 39 livros. Sei que ainda são muitos livros, mas estou tentando me controlar e ler o que eu tenho na estante.

Semana passada recebi dois livros das editoras parceiras, vamos conferir quais foram:




Bruxo e Bruxas da Editora Novo Conceito. Acho que esse é o kit mais lindo desse ano, sou apaixonada por bruxas e magia e essa varinha me lembrou tanto Harry Potter. Esse pretendo ler logo, ele é um dos próximos da pilha de leitura.


De Repente, o Amor é um dos lançamentos do novo selo de ficção da Editora Gente: Única Editora. É um livro erótico e andei dando umas folheadas em algumas páginas a história parece ser bem interessante. Esse também pretendo ler logo.

Semana que vem, se eu receber mais livros, tem mais Correio Literário!


5 comentários:

  1. uau. Com varinha e tudo. Esses kits que vcs recebem são bem bacanas.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das vantagens de ter parcerias com as editoras, os kits geralmente são maravilhosos. AMOOOOOO

    huu, tô curiosa pra saber mais sobre De repente, o amor. Quem sabe uma resenha?????

    ResponderExcluir
  3. O marketing que a NC fez em torno do 'Bruxos e Bruxas' foi bem pesado!
    Aguardando a resenha, :)

    ResponderExcluir
  4. Por favor!!!!!
    Quero muito os dois livros!!!
    Não tem como não se apaixonar pelas capas!!! Vou esperar super ansiosa a resenha!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que você acha deu escrever um livro chamado O LIVRO DOS MEUS SONHOS, baseado no livro Bruxos e Bruxas? u_u hahahah, nossa, queria muuuuuuito esse livro, o que mais quero! Espero muito resenha :D Pra mim, o livro mais desejado e mais foda! por mim, claro. Adorei completamente tudo. Sua caixa de correio ja ficou otima ! rs A capa de De repente amor, parece outra coisa... g_g kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo