quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Vidente - Hannah Howell

 Editora Lua de Papel
Ano de Lançamento: 2009
Ano de Lançamento no Brasil: 2011
Título Original: If He's Wicked
Número de Páginas:224

Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física.
Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.


Hannah Howell é uma autora bem conhecida nos romances de banca. Esse livro faz parte da trilogia sobre as irmãs Wherlocke.

A história narra sobre um conde, Julian Kenwood, que é casado com Beatrice, mas sua mulher é adúltera e quando ficou grávida decidiu que não ia criar a criança e assim que o bebê nasce ela o leva para uma outra mulher que também acabara de ter um filho mas que morreu ao nascer. Beatrice faz a troca mas ela nem imagina que Chloe salva o bebê.

Passa-se alguns anos e Chloe está decidia a ajudar Julian  a descobrir a verdade sobre seu filho e também ajudá-lo a se livrar de pessoas que quer ver o conde e seu filho morto. E assim a família de Chloe irá ajudar o conde a se defender dos seus inimigos. 

 Chloe tem um lado mediúnico, ela é vidente, sempre acontece prever algumas coisas que vai acontecer alguns dia antes do fato. A história também é bastante picante e erótico, o casal formado são bem avançados e se você não gosta dessas partes é melhor não ler o livro.

Eu gostei do livro, só achei que a autora é um pouco repetitiva e que não tinha necessidade de ficar falando a mesma coisa toda hora. Para quem gosta de livros de banca com certeza vai gostar dele e para quem nunca leu nada de banca pode aproveitar e começar por esse, pois esse é um livro de banca em formato livraria.

Trilogia Irmãs Wherlocke, todos já publicado no Brasil:

1 - A Vidente
2 - A Sensitiva
3 - A Intuitiva

5 comentários:

  1. Nossa que perfeito! Só a capa faz a gente babar! EAIOOAIOEA
    Adorei a resenha, e agora me atiçou a curiosidade, tenho que ler esse livro. HOHO
    kkkk mesmo sendo meio que de banca, eu gosto. Leitura é leitura neh? hehe
    Seguindo aqui, adorei!
    Eis o meu Blog: papeldeumlivro.blogspot.com

    Beeijão :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que ele era estilo romance de banca.
    Não sou fã de romances históricos, por isso esse livro nunca me interessou. Acho a capa linda, mas não tenho vontade de ler.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?
    Tenho muita vontade de ler este livro
    E não é só pela capa que me chama atenção
    Mas também pelo enredo e pelo período que se passa

    Beijos e bom final de semana
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu Adoro os livros da Hannah, então só posso dizer que adorei esse também, rsrsrs.
    Estou doida para ler o segundo. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. a historia é interessante e a capa é muuuito linda. nunca li um livro ,q nao fosse para o colegio, q falasse de um outro tempo ou estilo de sociedade.
    penso que logo o lerei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo