quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Top 10 dos Livros Lidos em 2011

Essa é a primeira vez que faço um top 10 das minhas leituras do ano. Em 2011 li em torno de 90 livros, alguns resenhei no blog e outros não. Confira o meu top 10 deste ano:

10 - Cheio de Charme - Marian Keyes

09 - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins






08 - Fazendo Meu Filme - 1 - Paula Pimenta



07 - Entrevista com o Vampiro - Anne Rice



06 - Nudez Mortal - J.D. Robb



05 - O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin


 


04 - Os Pilares da Terra - Ken Follett

 
03 - Amante Sombrio - J.R Ward 

02 - O Nome do Vento - Patrick Rothfuss

01 - A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkness

Quais foram os seus livros preferidos este ano? 

Beijinhos

8 comentários:

  1. Nossa lista vai ao sábado :)

    Quero muito ler este da Bruxa, todos falam tãããõ bem dele...

    Beijocas,
    Lariane

    ResponderExcluir
  2. Ahh só livros ótimos!
    Estou no começo de Anna e o beijo francês! E Amante Sombrio está na pilha de leitura ^^
    Acho que os melhores livros do ano para mim foram Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas :D
    Beijos Nataly!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler O Nome do Vento. Tem muita gente falando super bem desse livro. Pelo menos ele ficou em segundo na sua lista.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista! :D:D vou adicionar alguns no meu skoob pra ler haha beeijos

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a lista, gosto mto dos livros q li esse ano, acho dificil fazer uma lista rsrs bjnhos Pri

    Pri e Os Livros

    ResponderExcluir
  6. Ei Nataly!

    Ótima lista. O nome do vento e A Descoberta das bruxas estão na minha lista de compras.

    Eu desisti de fazer um top 10. Não consigo escolher os melhores livros lidos esse ano, rs.

    Bjins feliz 2012!

    ResponderExcluir
  7. ei Naty,


    adorei a sua lista, está cheia de livros que adorei. ^^
    espero ler muita coisa boas em 2012.
    beijos,.

    ResponderExcluir
  8. Desses ai eu só li O Noivo da Minha Melhor Amiga e Anna e o Beijo Francês, mas eu AMEI os dois. *-*

    Beijos
    Cah
    The Review Kingdom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo