sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nudez Mortal - J. D. Robb


 Editora Bertrand/BestBolso
Ano de Lançamento:1995
Ano de Lançamento no Brasil: 2004
Título Original: Naked In Death
Número de Páginas: 350

Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlandês, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando. A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.


Eu sempre li vários elogios sobre a série Mortal da Nora Roberts ou J.D. Robb, pseudônimo que ela usou para escrever a série. E agora, após a leitura, eu virei fã da série e com certeza vou querer ler os outros livros da série, que já passa dos 30.

A história se passa no ano de 2058, onde uma série de assassinatos de prostitutas, deixa a tenente  Eve Dallas de cabelo em pé. Armas de fogo, como a calibre 38, são armas que só colecionadores tem, e quem comete esses crimes usa esse tipo de arma.

Quem seria o assassino? Por que usar armas de fogo e matar prostitutas? Esse é o mistério do primeiro  livro da série.

A tenente Dallas é uma heroína diferente das outras, ela é durona, usa cabelos curtos cortados  por ela mesmo, portanto não é vaidosa e mesmo assim ela conquista o coração de várias pessoas e uma  delas é um dos suspeitos dos crimes. E agora, ela deve esquecer o dever de policial e se envolver com um dos suspeitos?

Pela a história se passar em tempo futurístico, achei eu não fosse gostar mas me enganei, achei muito legal algumas coisas e ficava me perguntando: será que dá 30 anos será assim? Provavelmente não.

A Nora Roberts é uma excelente escritora, comprovou que pode escrever de tudo se ela quiser, o livro é diferente dos outros já publicados por ela. Esse é um bom policial, com cenas picantes.

Livros da série Mortal publicados no Brasil:
01 - Nudez Mortal
02 - Glória Mortal
03 - Eternidade Mortal
04 - Êxtase Mortal
05 - Cerimônia Mortal
06 - Vingança Mortal
07 - Natal Mortal
08 - Conspiração Mortal
09 - Lealdade Mortal
10 - Testemunha Mortal
11 - Julgamento Mortal
12 - Traição Mortal
13 - Sedução Mortal
14 - Reencontro Mortal
15 - Pureza Mortal
16 - Retrato Mortal
17 - Imitação Mortal



4 comentários:

  1. Ei Nataly!

    Eu já li vários livros da série, mas ainda não li o primeiro...rs

    Eu também acho que daqui 30 anos o mundo não será igual ao da tenente Eve Dallas.

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Serio que essa serie tem mais de 30 livros? Eu nao li nem o primeiro ainda. rs. Tambem nao sabia do que se tratava. Achava que era um romance meloso e nao tinha me interessado. Mas agora sabendo que e' policial, tem assassinato pra ser desvendado, adorei! Tenho que ler essa serie toda. Alias, sera que tem que ser na ordem? Um livro tem ligacao com o outro?
    Adorei a resenha Nataly.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO essa série. Tá. Só li dois livros, mas já sou fã!!! Pretendo ter toda a coleção (o que pega é o preço né).

    Vc só leu esse primeiro? Vou pesquisar no seu blog pra ver se vc leu alguns outros.

    Assim como vc, tb achei que não fosse gostar por se passar no futuro e é tudo muito doido isso. Adoro!!! Adoro qdo ela cita que revolver é coisa antiquada, que ninguém usa mais e entre outras coisas do futuro não tão distante! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo