sábado, 15 de outubro de 2011

Correio Literário #10

Hoje tem mais Correio Literário. O que será que eu andei recebendo dos parceiros, comprando ou pegando emprestado? Vamos descobrir:

Nesses últimos 15 dias recebi dois livros da Editora Novo Conceito:



Julieta Mortal eu já li e semana que vem tem resenha no blog. O Beijada por um Anjo 4 vai demorar para eu ler, pois não li nenhum da série mas vou fazer a promoção do kit que eu recebi semana que vem.

Perto de onde eu estou trabalhando, no centro de SP, tem uma biblioteca da prefeitura, a Mário de Andrade e claro que curiosa fui lá conhece-la e descobri que lá tem um monte de lançamentos para emprestar e já fiz minha carteirinha. O lançamento que eu já reservei é Os E-mails de Holly e essa semana peguei esses dois:


Eles tem todos os livros de Gossip Girls, Destino, alguns da Nora Roberts, Souvenir e muitos outros que eu não lembro agora. Claro que alguns vão estar emprestado mas é só reservar e eles entram em contato quando o livro estiver disponível. Eu, com certeza, vou pegar vários títulos emprestados. Quem sabe assim eu paro de comprar um pouco...

Falar em comprar eu comprei livros essa semana só que ainda não chegou...então, daqui 15 dias mostro quais foram esses livros e espero não comprar nada até lá, rs

Beijinhos e até a próxima :)

6 comentários:

  1. Que lindos os kits da Novo Conceito! Tô curiosa para ler Julieta Imortal. Gostei das aquisições ;)
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm recebi esse kit da Novo Conceito e Julieta Imortal
    Muito fofo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo o kit que voce recebeu. Voou ficar esperando a sua promocao.
    Que bom que voce trabalha perto da Mario de Andrade. La e' excelente. Pena que nao temos tantas bibliotecas publicas com livros atuais.

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Andy_Mon Petit Poison18 de outubro de 2011 às 11:27

    Tbm já li Julieta Imortal... nem achei tudo isso... a ideia era boa, mas ficou confuso...

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiii que inveja. Nessas horas que dá tristeza de morar em cidade pequena. A biblioteca daqui só tem Barsa e Agatha Christie mais antigo que existe :(
    Vc falou tanto desse das chocolatras que to doida pra ler! :)
    Já leu Pilares? Eu vi a série e recomendo.
    bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo