segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lançamento - Quando Ela Se Foi - Editora Arqueiro



Em Quando ela se foi, Myron Bolitar cruza o Atlântico para ajudar Terese Collins a desvendar o assassinato do ex-marido e o destino da filha que ela achava estar morta. Não é a primeira vez que Myron deixa tudo para trás para ir ao socorro de alguém.
Apesar de trabalhar como agente de atletas e celebridades, frequentemente ele se vê atuando como detetive a pedido de um cliente ou amigo. E sempre encontra alguém disposto a cooperar em suas investigações. Pudera. É difícil resistir a seu jeito de bom moço e suas tiradas bem-humoradas.
Grande promessa do basquete universitário, Myron viu o sonho da carreira de atleta chegar ao fim depois de uma grave lesão no joelho. Então entrou para Harvard, onde se formou em direito e conheceu o milionário Windsor Horne Lockwood III.
Win se tornou um amigo para a vida toda. Depois da faculdade, entraram juntos para o FBI e mais tarde se tornaram sócios na MB Representações, a agência que Myron toca com o auxílio da grande amiga Esperanza Diaz.
Nesta primeira história com Myron Bolitar publicada pela Editora Arqueiro, você vai conhecer o personagem que rendeu diversos prêmios a Harlan Coben. Os outros títulos da série deste ex-atleta que se tornou um investigador sagaz e bom de briga sem perder o lado humano serão publicados em breve pela Editora Arqueiro.

Eu quero muito ler esse livro, Li só um livro do autor Harlan Coben e adorei e até nas últimas páginas você tem revelações surpreendentes. O livro que eu li é esse aqui: Não Conte a Ninguém. O novo lançamento da Editora Arqueiro foi lançado agora dia 01/7/2011.

11 comentários:

  1. Ei Nataly,

    Eu amei os livros que já li do Coben, adoro a forma que ele escreve e a agilidade da trama. Quero muito este livro.

    P.S: É que as fotos dos gatos são complicadas, eles se irritam e saem do lugar bem na hora hehe. Vozinha adorou os comentários, li todos para ela rs.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro do Harlan Coben, mas tenho vontade de ler TODOS *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Não li nada dele, mas este me chamou atenção... vamos ver =)

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar mas me prece ser realmente bom. Procurarei lê-lo!

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia desse livro Quando Ela Se Foi da Editora Arqueiro
    E infelizmente nunca li nenhum livro do Harlan Coben.
    Mas vou colocar na minha lista

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. curiosa para ler esse livro,
    nunca li nada do autor, mas só leio coisas boas sobre seus livros. 0//
    vou anotara dica Nat. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia o autor mas acho que já ouvi falar de seu livro "Confie em mim" só não lembro do que trata... Esse livro deve ser muito bom já que o autor colocou nele um tema tão forte como é até o que a pessoa se submete pela pessoa amada.

    Tô curiosa!

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao li nenhum livro desse autor, mas parece que ele escreve muito bem, tenho muita curiosidade para ler uma obra dele!

    Fellipe- All About Me
    http://www.danifuller.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nada desse autor.
    Me interessei por esse, Quando ela se foi!

    Bjus
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ei Nataly!
    Eu não li nada do autor ainda. Mas gostei do título. Vou esperar sair as resenhas para saber se é por este livro dele que eu vou começar^^
    Bjins

    ResponderExcluir
  11. Tenho dois livros dele, mas ainda nao li. Dizem mesmo q sao otimos e esse sera outro q terei tb, claro! :)
    Bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo