quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caçadora de Estrelas - Claudia Gray

Caçadora de Estrelas (Stargazer) - Claudia Gray

Editora Planeta
Ano de Lançamento: 2009
Ano de Lançamento no Brasil: 2010
Número de Páginas: 304

No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo.
Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?


Esse é o segundo livro da série Evernight. 

E para quem não leu o primeiro recomendo a não ler essa resenha pois fica impossível não comentar sobre o primeiro livro.

No fim do primeiro livro Lucas e Bianca são separados, já que ele faz parte da Cruz Negra que caça vampiros e ela uma meia-vampira. Mas eles dão um jeito de se encontrarem fora da escola.

Balthazar, vampiro estudante de Noite Eterna,  rouba a cena nesse livro, ele vai ajudar Bianca a encontrar Lucas fora da escola e juntos eles vão descobrir várias coisas. 

No decorrer da história alguns segredos são revelados e novos seres sobrenaturais aparecem para aterrorizar Noite Eterna.

Eu sei que o casal principal é Lucas e Bianca mais eu queria muito que ela ficasse com o Balthazar. Acho o Lucas meio egoísta, as coisas tem que ser do jeito dele e o Balthazar é tão fofinho, acho que combina bem mais com Bianca.

Eu adorei o primeiro livro e após a leitura desse segundo estou apaixonada pela série e quero ler o terceiro volume logo pois esse livro acaba com Bianca fazendo uma grande escolha. E agora? Como será a vida de Bianca com essa nova escolha?

A série é composta de 4 livros:

2 - Caçadora de Estrelas (Stargazer)
3 - Névoa do Tempo (Hourglass)
4 - Afterlife (Ainda não lançado no Brasil)

8 comentários:

  1. Tem selinho para você no meu blog, passa lá.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Nataly!
    Eu tb adoro esta série e acho tão ruim o pessoal não divulgá-la.
    Eu tb sou team Balthazar! Ele é fofíssimo!!!
    só adiantando, eu terminei o 3 meio frustrada. Quero ler o quarto logo ^^
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o primeiro livro , embora tenha muita vontade!ja vi varias resenhas do primeiro livro , e pelo jeito os dois sao otimos!

    Fellipe-All About Me
    http://www.danifuller.com/

    ResponderExcluir
  4. É uma série mto fofa e gosto mto... mega ansiosa p/ ler o livro 4 (final da saga) e saber como fica o romance entre Lucas e Bianca.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  5. Ei Nataly,

    Eu li o segundo e escrevi a resenha, mas até hoje não tive dia livre para postar acredita? sei lá como consigo ler mais do que os dias de postar kkk

    Mas eu adoro a série, estou doida para ler o terceiro livro.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Não li o primeiro então não li a resenha.
    Mas tenho vontade de ler essa série.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu li a resenha do 1° livro
    Mas não li essa, ai vou ficar sabendo de mais e isso não é bom
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Como vc recomendou....nao li a resenha :)))
    Mas tenho o primeiro livro e morro de vontade de ler.
    Afff...mais um pra minha lista.
    Bo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo