domingo, 17 de julho de 2011

Essa Semana #05



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:

- Ana Karenina
- O Nome do Vento


Li essa semana:

 - Destino


Resenhei essa semana:



Super Posts:


Ultima Compra: 

Não resisti e comprei 3 livros, rs:

- E o Vento Levou
- Tequila Vermelha
- The Awakening (o primeiro livro da série da série Diários do Vampiro)

Desejo Comprar Urgentemente:

- todos da Shopie Kinsella (5)
- todos da Philipa Gregory (5)
- todos da Irmandade da Adaga Negra(3)

Conversa imaginária com personagem fictício:


Eu falaria para o autor: 


Estado de Espírito Literário:

- estou em momento que quero reler todos os livros do Harry Potter (2)


Literary Crush (paixão literária do momento): 

- Balthazar (Série Noite Eterna) (2)

6 comentários:

  1. menina... q isso tem q resistir mais as compras ahahahahah
    ñ sabia q tinha o livro de O vento levou...

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Boa semana essa hein!
    Meu marido leu O nome do Vento, mas eu ainda não li, Destino eu quero muito, Ladrões de Elite eu já li e gostei muito!

    Bjus
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu também tenho vontade de comprar todos os livros da Sophie, infelizmente só tenho 1. =/

    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  4. tequila Vermelha é mto legal...doida pelo 2...será q sai ainda esse ano? rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  5. Eu tô louca pra comprar o "E o Vento Levou..." *-* Vejo que temos a compulsão por livros em comum... Bons livros, claro. KK :D

    ResponderExcluir
  6. Ja tenho quase todos da Sophie! :P lalalalalalalala :)
    Nao conheço essa Philipa Gregory. Vou pesquisar.

    E vc anda comprando muito sua compulsiva :)
    Tem q juntar dinheiro pra gente gastar na bienal.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo