segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Comunicado



Oiii pessoal!

Essa postagem é para comunicar que vou ficar sumida até o final de agosto. 

Nem sempre tudo que  planejamos acontece, infelizmente :(

Já tem mais de uma semana que estou trabalhando de 12 a 15 horas por dia, incluindo os finais de semana. As aulas da pós começaram e já tem trabalho para entregar e testes para fazer e não consegui estudar nenhuma linha e eu tinha planejado ser mais dedicada neste último semestre.





E nos dois últimos finais de semana de agosto vou prestar prova de dois concursos. Um deles quero muito passar, mas estudei quase nada pois com essa carga horário de trabalho meus planos de estudar para o concurso foi pro espaço...estou contando com meus conhecimentos do dia a dia para passar nesse concurso.

RECADO: o top comentarista de Agosto, que está no ar vou estender o prazo dele até o fim de setembro. Pois, até o fim de agosto provavelmente não postarei mais nada .Quem sabe eu não faço uma surpresa e incluo mais algum prêmio :)

Obrigada!!

Bjs

Ps: Ah que saudades da minha última férias em Maragogi...sei que estou devendo postagem sobre ela. 

Olha a cor desse mar!!


4 comentários:

  1. Ei amiga, também estou super atarefada por aqui, mas a gente consegue, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly!
    Nem me lembre da época da pós que tenho vontade de chorar :/ mas acredite, passa viu? E dp vc até vai rir de toda essa maratona de estudos ;)
    Estou na torcida para vc se sair super bem nas provas e ser nomeada no concurso que deseja.
    Boa sorte e até a volta!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  3. Aaah, que pena </3 Ainda não tenho uma vida corrida como a sua, e espero nunca ter hahahah Deve ser super chato quando isso acontece, de fazer com que a pessoa abra mão de fazer várias coisas só para trabalhar e estudar, mas fazer o que né? Espero que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Entendo perfeitamente sua "retirada".
    Se cuide, aproveite para ler mais, mas não precisa escrever resenha, entenderemos, hahahaha!!
    E não trabalhe tanto!!
    Espero que vc possa tirar férias logo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo