quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011 - Lista de Livros



Esse ano tem mais um Maratona de Banca, corram para se inscrever e participar. Sei que no outro Maratona fiquei devendo mais participação minha, mais o ano passado foi muito corrido como fim da graduação mais o o trabalho, dormir 5h por dia, etc.

Esse ano, espero que tudo seja diferente, já que faculdade acabou, rs.

Segue minha lista desse ano:




Março(Nem tudo é perfeito) - A Noiva da Primavera - Debra Lee Brown


Abril(Sheik) - Seduzida Pelo Sheik - Trish Morey




Maio(Ruth Langan) - Sonhos de Cinderela - Ruth Langan


Junho(Sobrenatural) - Amor a Primeira Mordida - Kathy Love


Julho (Indios) - Num Vale Encantado - Patricia Potter



Agosto(Emma Darcy) - Surpresa em Paris - Emma Darcy


Setembro (Bebê) - o Segredo de Amor - Lilian Darcy


Outubro(Casamento por Conveniência) - O Feitiço do Guerreiro - Donna Fletcher


Novembro(Amnésia) - O Filho Secreto - Jane Porter


Dezembro(Contemporâneo) - Borboleta - Sharon Sala


Janeiro(Histórico) - As Noivas de Braden - Caryn Cameron


Fevereiro (Paixão) - Indomável Paixão - Kit Gardner

Um comentário:

  1. olás, eu não li nenhum que está na sua lista. =/
    Vou ler as resenhas quando você postar e quem sabe algum deles me interessa. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo