quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Maratona de Banca

Meninas, vou participar da Maratona de Banca. Tenho que ler 1 livro de banca a cada mês e depois fazer um resenha que vou publicar aqui no blog :)
Acessem o blog do Maratona de Banca e participem!!!
Essa é a lista dos livros que escolhi pra ler:

Março - Convite de Casamento - Julie Tetel
Abril - Os Enigmas do Passado - Susan Crosby
Maio - Rosas & Almas - Kelley St. John
Junho - a Última Lágrima - Anne Mather
Julho - Sem Promessas, Sem Compromissos - Nora Roberts
Agosto - Lição de vida - Jane Blackwood
Setembro - Muitas Vidas, Um Amor - Loreley McKenzie
Outubro - Amigos e Amantes- Diana Palmer
Novembro - Rosa do Deserto - Curtiss Ann Matlock
Dezembro - Doce Sedução - Julie Tetel
Janeiro - Rosa de Papel - Diana Palmer
Fevereiro - Estrela Dourada - Susan Johnson

Beijinhos

5 comentários:

  1. Sua lista está ótima!!!!
    Só autoras TOP!
    Parabéns!
    Tenho certeza que você vai se divertir muito na Maratona de Banca

    ResponderExcluir
  2. Sua lista está ótima!!!!
    Só autoras TOP!
    Parabéns!
    Tenho certeza que você vai se divertir muito na Maratona de Banca

    ResponderExcluir
  3. UIA! Estou lendo atualmente Rosas & Almas. Eestou bem no ínicio, mas já começa... rsrsrsrs

    Gosto da Julie Tetel também. Vou ficar atenta a sua resenha porque não li esses.

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Uia, vc irá adorar Rosas & Almas - Kelley St. John. Tem romance e ação, muito bom mesmo.

    Gostei da tua lista, alguns eu ainda não conhecia.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já li convite de casamento de julia tetel, é um otima história!
    vou acompanhar sua maratona

    bjux e apareça no meu blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo