terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Correio Literário #48




Oii pessoal!!!

Sei que estou um pouco sumida do blog, mas estou tentando colocar as postagens e resenhas de livros das editoras parceiras em dia.

Mês de janeiro, cheia de metas para cumprir até o fim do ano. Uma das minhas metas é ler mais livros neste novo ano que se inicia. Minha meta do ano passado era ler 100 livros e também participar de alguns desafios literários. Li apenas 69 livros e desisti no meio do caminho dos desafios literários.

Espero que em 2015 seja bem diferente. Por enquanto estou lendo bastante e já li e resenhei o livro de janeiro do Desafio Literário do Skoob 2015. Se quiser, só conferir o post atualizado dos desafios que estou participando.


Na última semana recebi estes dois livros, lançamentos de janeiro da Editora Harlequin:









Livros Lidos:3
Lendo: 4 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

Até o próximo Correio Literário! 

7 comentários:

  1. Uau! 550 livros? Realmente dá pra ficar um bom tempo sem comprar. Haha
    Espero que esse ano consiga alcançar sua meta e concluir seus desafios. ;)

    PS: O Rafflecopter do top não está atualizado. ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!

      Pois é, mais de 550 livros para ser lidos. É muito livro!!!

      Arrumei o formulário, qualquer problema só me avisar.

      Obrigada pela visita ao blog :)

      Bjs

      Excluir
  2. Como assim 550 livros, gente? Que coisa linda, quero ser assim um dia. Mas não dá para ficar sem comprar, né? Sempre aparece um que a gente "precisa" ter. Espero que consiga ler muitos desses seus esse ano.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Na torcida pra vc conseguir alcançar sua meta esse ano :)
    E começou muitíssimo bem!
    Eu só li um até agora rsrs
    Tenho certeza de que vc vai comprar muitos livros esse ano, vc é uma booklover! 550 livros acho que não consigo ler em uma vida inteirinha :D
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!
    Vc vai conseguir, força na peruca, kkkkkkkk
    No aguardo das resenhas, bjo

    ResponderExcluir
  5. Minha meta esse ano é ler mais de 100 livros, minha lista está enorme, gosto muito desse livros da Harlequin

    ResponderExcluir
  6. A muito tempo que deixei de estipular um número especifico de livros, nunca dá certo, ainda mais quando estamos trabalhando né? kkkk Desses mais de 500, se fosse você fazia um top 10 de prioridades e lia (não estipulando necessariamente um período de tempo, sabe?).

    Enfim, boa sorte na leitura!!!!

    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo