sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Top 10 dos Livros Lidos em 2012

Ano passado eu fiz um top 10, que você pode conferir clicando aqui.

Este ano eu não poderia deixar fazer a minha lista, só achei este ano está difícil escolher quais seriam estes 10 livros em uma ordem de preferência. Decidi mostrar os 10 livros que mais gostei:





Fiquei Com Seu Número - Sophie Kinsella (ainda não publiquei a resenha)





A Resposta - Kathryn Stockett (ainda não publiquei a resenha)




















E os de banca eu recomendo: Escândalo e Estrada da Esperança.

Quais foram os seus livros preferidos em 2012?


12 comentários:

  1. O único que li esse ano dessa lista foi o P.S Eu te amo...adorei!
    Também amo o livro "Um dia" e o "A Última Música"...são lindos!

    Beijos e feliz ano novo!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li pouco em 2012, :(

    Mas gostei de todos os livros lidos. Os que mais chamaram a minha atenção foram "O Dia da Tempestade" e "O Carrossel", pois foram os primeiros livros que li de Rosamunde Pilcher e me apaixonei por sua escrita, :D

    Desejo um 2013 repleto de bençãos de Deus!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Rosamunde Pilcher! Os meus preferidos são os Catadores de Conchas e O Regresso. O estilo da autora do livro A Casa das Orquídeas me lembra um pouco da Rosamunde Pilcher.

      Feliz 2013!!!

      Beijinhos

      Excluir
    2. Comprei os Catadores de Concha, mas não sei quando o lerei... preciso de tempo para encarar aquelas quase 700 páginas, rsrs.

      Um Encontro Inesperado e O Fim do Verão estão na meta de 2013, ;)

      Excluir
  3. Desses eu só li Belle e Ps. Eu te amo
    Que são muito bons

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum dos livros desta lista, mas tenho o Belle, que estou aguardando para ler e tenho muita curiosidade para ler P.S Eu te amo.

    ResponderExcluir
  5. P.S Eu te amo... entrou para meu top também. Os outros livros ainda não li com exceção de A Guardiã da Minha Irmã, meu top 1 ano passado. Vou começar o ano lendo Belle :)

    Feliz Ano Novo \o/

    ResponderExcluir
  6. Esses da NC li e gostei também, mas não considerei os melhores que li.Belo Desastre, a trilogia Jogos Vorazes e Whitney, meu amor foram os meus amados. E IAN, lógico! Muito bom esses livros.

    ResponderExcluir
  7. Ei Nataly,

    Adoro top 10!
    E O temor do sábio é muito bom mesmo, amei.
    A passagem e A guardiã da minha irmã tbm eu amei.
    A casa das orquídeas eu não li ainda.
    Belle eu gostei, mas não achei isso tudo.
    Luxo eu ainda não li tbm.
    A resposta também está no meu top, amei rs.
    P.S eu te amo eu li na versão antiga, mas não amei não. Prefiro o filme. ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Da sua lista, só li P.S. Eu te amo e amei, é uma linda história de amor! Tenho A Casa das Orquídeas e quero muito ler Fiquei com seu número e Dias de Chuva e Tempestade.
    No ano de 2012, li bastante coisa legal, dentre eles: Os homens que não amavam as mulheres, Quebra de Confiança, a série A Mediadora, a série Hush, Hush, Menina de Vinte, dentre outros.
    Jenniffer Puerta

    ResponderExcluir
  9. Nossa da sua lista eu só li o PS Eu te amo... mas estou doida pra ler o Belle, a Irmandade da Adaga Negra e a coleção dos Jogos Vorazes...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo