quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Romeu Imortal - Stacey Jay


Editora Novo Conceito 
Ano de Lançamento: 2012
Ano de Lançamento no Brasil: 2012
Título Original: Romeo Redeemed
Número de Páginas: 320

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Recebi em parceria com a Editora Novo Conceito.

Romeu Imortal é a continuação do livro Julieta Imortal que foi um dos grandes sucessos de 2011 da editora Novo Conceito.

Contém spoiler para quem não leu Julieta Imortal.

Após o final trágico do livro anterior, Romeu foi banido dos Mercenários e recebe a chance de se redimir de todos os seus crimes e erros sendo um Embaixador da Luz, assim como Julieta, e o seu objetivo agora é conquistar o amor de Ariel. 

Ariel é a adolescente, cujo corpo Julieta usou no primeiro livro, uma garota calada, que sofre preconceito por ter várias cicatrizes em seu rosto e além disso ela escutava vozes em sua cabeça o que a deixa muito perturbada.

Após ter traído os Embaixadores, Julieta voltou novamente  ao seu corpo e ao ano de 1304 e seu corpo se encontra enterrado  em uma tumba na igreja onde tudo aconteceu a primeira vez.

Eu não sei o que comentar sobre esse livro. Eu gostei bastante, até mais que Julieta Imortal, mas achei que o final faltou a desejar. Achei que iríamos conhecer um pouco mais sobre os Embaixadores e os Mercenários, algumas coisas foram explicados só que ficou faltando um pouco mais de informação, não sei qual o propósito dos Embaixadores e Mercenários.

Dessa vez a história ficou mais voltada para o romance, Romeu que era um pouco sádico  e obsessivo, nessa história está um cavalheiro e  uma pessoa doce, disposto a conquistar Ariel. Ariel é uma adolescente diferente, ao contrário do que pensei, eu gostei muito da personagem.

Não consegui descobrir no site da autora se tem um terceiro livro, eu espero que sim, para esclarecer mais alguns fatos da série.



10 comentários:

  1. Huum quero ler, não sou fã de spilers :P mas já me ganhou!
    Boa tarde! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li Julieta Imortal, até que tinha interesse, mas depois descobrir esse lado sobrenatural e perdi o interesse.
    :(

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que o livro é muito bom, tanto esse como o primeiro, mas não consegui entender muito bem esse negocio de Mercenários e Embaixadores

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou com esse livro para ler mas ainda não o fiz porque tem outros a espera antes dele. Tenho lido diversas resenhas e todas são sempre muito positivas e eu espero poder apreciar a história. Também quero ler a Julieta Imortal.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o meu, mas estou mega ansiosa pra ver o que acontece com ele! Gostei do primeiro livro e quero ver se esse segue o mesmo ritmo.

    ResponderExcluir
  6. Estou muito curiosa para saber como se desenrola a trama nesse livro!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro, a historia me parece bem interessante. Vou ler Julieta Imortal e esse na sequencia.

    ResponderExcluir
  8. Eu li Julieta imortal e não gostei muito justamente porque muitos pontos ficaram sem explicação, parece que nesse segundo livro isso permanece e eu não gostei nem um pouco de saber.

    ResponderExcluir
  9. Depois de ler a resenha do livro sobre Julieta fiquei curiosa para saber quais as justificativas de Romeu e o destino dele.
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  10. Quando penso em romeu e julieta logo vem em mente aquela cena de amor a 1º vista, paixão avassaladora e inconsequente, sempre achei muito drástica a historia de romeu e Julieta, mas confesso que mesmo assim eu gosto.Tenho lido sobre este livro, mas ainda não li. Quero conhecer essa nova versão da paixão avassaladora que esses nomes representam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo