domingo, 20 de maio de 2012

Promoção Dia dos Namorados - Beijada Por Um Anjo



Hoje tem início mais uma promoção no blog em parceria com a Editora Novo Conceito. Como mês de junho é mês dos namorados vou sortear dois kits do Beijada Por Um Anjo para um ganhador.

O prêmio:

 - Kit Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados
 - Kit Beijada Por Um Anjo 5 - Revelações


O sorteio será realizado através da ferramenta Rafflecopter.

Data de Início: 20/05/2012
Data de Término: 16/06/2012
 
Vamos as regras básicas do sorteio:



1 - Seguir o blog publicamente.

2 - Deixar um comentário neste post para validar sua participação

3 - Ter o endereço de entrega no Brasil.

4 - Preencher o formulário.

5 - O sorteado terá 3 dias para entrar em contato com os seus dados para envio do prêmio. 


As outras opções de inscrição serão liberadas após cumprir a regra obrigatória de seguir o blog.

a Rafflecopter giveaway

48 comentários:

  1. Adorei a promoção e já estou participando.
    Boa sorte pra mim! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hmm...vou participar depois de muito tempo se participar de sorteios por pura falta de sorte. Vamos ver ne :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Huuum, participando! :D

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  4. Já separei espaço na minha estante para esses livros!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros e por isso estou participando!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando e querendo muito ganhar *-*

    ResponderExcluir
  7. Ah, só uma dúvida aonde está o formulário por gentileza?

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    Quero muito *.*

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  9. Eu quero! Torcendo por mim!

    ResponderExcluir
  10. oba.. também quero!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá...to quqerendo muito esse livro, já estou participandooooo

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!
    mas não achei o formulário
    marcia.staub@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaah, claro que eu to particpando!

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    deasasabertas@gmail.com

    @asas_abertas

    ResponderExcluir
  15. https://twitter.com/Ellianeramos/status/207603128256831488
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/362298330498701
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    eu procurei o facebook do blog mas nao achei. onde esta? é o mesmo skoob?
    as outras vezes que preencho formularios como esse, aparece automaticamente o facebook, o twitter, etc. é so clicar q vai automatico. esse estava diferente... hehehe... ahcei dificil hehehe... espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  16. onde fica o formulário p/ preencher?

    ResponderExcluir
  17. Fernanda Menten

    participando!

    ResponderExcluir
  18. Participando *--------*

    ResponderExcluir
  19. Eu quero *-*
    Estou louca para completar a coleção, pena que me faltam quase todos os livros... rsrs
    Vou torcer horrores para ganhar ;D

    beijos
    Leh Molon
    Animus Book

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo