segunda-feira, 6 de junho de 2011

Garota Apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

Garota Apaixonada em Apuros - Carolina Estrella

Editora Folio Criação
Ano de Lançamento: 2010

Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado. 





Esse é o livro de estréia da escritora brasileira Carolina Estrella. A história é contada em forma de um diário onde Gabi conta todas as suas tentivas para conquistar Nelson, seu primeiro amor, na época da adolescência.

Eu já passei da adolescência há muito tempo mas o livro me fez relembrar essa época em que eu também escrevia um diário e hoje quando eu leio morro de rir relembrando como somos bobinhas nessa época.

No primeiro momento acompanhamos como Gabi se apaixona por Nelson e que ele corresponde esse sentimento mas vamos descobrir que Nelson leva em conta as opiniões dos seus amigos, que dizem que ela é muito feia por usar aparelho nos dentes e por isso ele não vai querer nada com ela.

Nelson passava horas ao telefone com Gabi mais ao vivo parecia que nem  a conhecia. Mesmo assim Gabi  entra em vários apuros para conquistar seu amor. E para isso ela conta com a ajuda de suas melhores amigas e do seus pais.

Confesso que tinha horas que eu queria bater na Gabi por ser tão tonta  e gostar de um cara que a desprezava ou eu queria bater no Nelson por ser tão bobo e levar em conta as opiniões dos outros.

O livro é muito fofo e de leitura rápida. Fiquei curiosa para ler um segundo livro com a história de Gabi e saber o que acontece após o final desse livro.


Recomendo para mulheres de qualquer idade.



6 comentários:

  1. ei Nat,
    sou doida para ler esse livro, amo juvenis e esse está na minha listinha há um bom tempo.
    que bom que você gostou, quero ler também; ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Nat, tem selinhos pra ti lá no blog (http://entres2amigas.blogspot.com/2011/06/x-selinhos.html),passa lá

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante o fato da história ser contada em forma de diário, mas o livro não me chamou muita atenção. Não sou muita fã de romances juvenis, nem sei porquê. =/
    Bo

    ResponderExcluir
  4. EiNataly!
    Não conhecia o livro.
    Eu gostos de juvenis, então para mim é uma ótima pedida ^^
    Valeu a dica querida.
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. oiee!
    estou fazendo um sorteio no blog!
    adoraria sua participação =D

    http://nina-khos.blogspot.com/2011/06/super-sorteio-do-blog-para-comemorar.html

    OBRIGADO...BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Legal! :) Deve parecer um pouco com Caixa de Desejos que adorei.
    Vou caçar esse! ;)
    bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo