quarta-feira, 16 de março de 2011

Maratona de Banca 2011 - Mês de Março



Noiva da Primavera (The Virgin Spring) - Debra Lee Brown


Clássicos Históricos Nº189
Ano de Publicação : 2000
Ano de Publicação no Brasil:2000
Editora: Nova Cultural

MARCADO PELO FOGO E PELA TRAIÇÃO, ELE AINDA ERA O LORDE DO CLÁ DAVIDSON!

Escócia, 1208
Gilchrist Mackintoshi precisava se casar com uma jovem do clã Davidson, e rápido, para manter o seu título de nobreza. Foi então que a misteriosa Rachel cruzou o seu caminho... ele a encontrou à margem de um córrego, seminua e quase inconsciente, incapaz de lembrar-se do próprio nome. Quem seria ela? Um inglesa? Um feiticeira?
Rachel conseguiu enxergar além das cicatrizes que marcavam o corpo de Gilchrist. Conseguiu enxergar o coração de um homem apaixonado e sensível. Mas Gilchrist ia se casar com outra, e a identidade de Rachel era um mistério, tornando o amor deles impossível.  




Sabe quando você ler um livro mais não sabe o que falar dele? Esse é o caso, não sei o que falar desse aqui, se gostei ou não gostei, o que eu achei da estória, etc. 

Ele se encaixa muito bem no tema do mês de Novembro - Amnésia, - acho até que o foco do livro foi mais esse do que a cicatriz que na verdade eram queimaduras de um incêndio que ocorreu no clã dele destruindo tudo. 

A estória é até que bonita,  apesar de às vezes você achar que pulou alguma página do livro porque de repente muda o assunto. 

Nataly  

8 comentários:

  1. Confesso que esse não é o tp de livro que eu mais gosto, rs.

    Passando pra conhecer os blogs do Grupo 1 BT *-*
    Estamos no msm grupo \o/

    Adorei o blog, to seguindo!

    bj

    http://www.outofspace.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esse livro deve ser legal, eu gosto de histórias que se passam em um período antigo. Estou seguindo seu blog e vim dar uma olhada, sou do Booktour :D

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro livros de banca!!!
    Corre pro Sebo pra ler coisas legais e baratas!!!!
    nunca participei de uma maratona!!!

    Parabens pelo site, muito legal,
    sou do msm grupo do booktour!

    Bjokas
    lica
    bookeando.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro romances históricos. ^^
    quero ler esse também, parece ser bonito. ^^

    beijos.

    Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo romances históricos *--*
    Mas um para a lista! rs
    Visita lá o nosso blog, tb estamos participando da maratona de banca! :D
    Beijos

    Entre Amigas
    entres2amigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu li esse livro há um tempo atrás e, honestamente, nem lembro direito dele! :D

    Gostei da sua resenha! Gosto de ler resenhas sinceras!

    Bjos!

    Thaís Gisele

    ~Sweet-Lemmon

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu detesto romances medievais ;-p
    Raramente leio algum deles e este me assustou, hehehe. Se parece que falta coisa virando a página, não deve ser nada bom.
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  8. Eu não li esse. Adoro romance histórico, mas pelo visto você achou "meia boca", não foi?

    Esse lance de edição é que mata nos romances de banca, uma pena.

    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo