sábado, 26 de março de 2011

Book Tour 01

Estou participando de dois book tour : das Editora Underworld e Editora Harlequin Book.

Da Editora UInderworld em parceria com a Editora Draco e a escritora Georgette Silen, são 6 livros que eu irei receber, ler em 1 semana, enviar para o próximo blog e fazer uma resenha. Abaixo a relação dos 6 livros:


1) Os Sete Selos -  de Luiza Salazar


2) Onde Habitam os Dragões -  de James A. Owen


3) Neon Azul -  de Eric Novello (Editora Draco)


4) Annabel e Sarah -  de Jim Anotsu  (Editora Draco)


5) Necrópolis de Douglas -  MCT (Editora Draco)


6) Lazarus -  de Georgette Silen



Da Editora Harlequin vou receber 1 livro para ler em 1 semana e resenha aqui no blog. Esse livro provavelmente vou receber a semana que vem, fui a primeira do meu grupo na lista do book tour:

  - Fora da Lei - Nora Roberts


Eu estou super ansiosa para receber esses livros :)

2 comentários:

  1. é nóis na book tour \o/ to ansiosa pra receber algum dos livros, mas em todas as listas eu to do meio pro final ¬¬

    ResponderExcluir
  2. nossa, quantos livros. Espero que todos sejam muito bons para a leitura ter valido a pena. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo