terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Estou de Volta...



Olá pessoal!!

Depois de muito tempo estou de volta :)

Quem acompanha o blog sabe que eu estava enrolada com um projeto na empresa e também o TCC da pós-graduação. E também que meu ano de 2015 foi corrido, principalmente do meio do ano para cá.

No fim, não vou conseguir terminar o TCC, pois fiquei com um prazo curto de 1 mês e pouco para entregar. E também estou desempregada, pois é, depois de tanto me dedicar a empresa e fazer muitas horas extras, perdi o emprego. Mas, não estou triste, pois as vezes algo de ruim acontece porque tem algo de bom nos esperando.

Perdi algumas parcerias, mas não vou desistir do blog que eu tanto amo e me dediquei. Vou continuar fazendo resenhas das minhas leituras e vou incluir um coluna com dicas de viagens e se preparem que vêm aí muito dicas...

Abraços e até mais!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo