sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Correio Literário #26



Hoje tem mais um Correio Literário!!!

Depois de mais de um mês estou postando novamente a coluna. O motivo da não postagem não foi a falta de livros para mostrar e sim falta de tempo, ultimamente eu tenho ou trabalhado demais ou ficando doente demais. Esta semana estou na fase doente demais, com virose pela terceira vez em menos de 2 meses...acho que preciso de férias :(

Claro que uma viciada em livros não pode deixar de comprar!!! Eu tento não comprar, mas o vício fala mais alto hehehe. E claro, também recebi livros das editoras parceiras do blog. Vamos conferir:



Estes eu comprei em um promoção no Submarino que ganhava desconto na compra acima de 75 reais. Depois que tirei a foto percebi que ficou faltando um livro: Amante Renascido. Destes quero muito ler os livros da Paula Pimenta, agora sim posso terminar a série Fazendo Meu Filme.




O livro Na Ilha peguei emprestado com uma amiga. De Repente é Ele e Quando Ousa...eu comprei. Esta capa do livro Quando Ousa...está divina!!! rs






E por último, os livros que recebi em parceria com as editoras e autores do blog. Álbum de Casamento eu já postei a resenha no blog, que você pode conferir clicando aqui. Achei a capa de Cisne muito linda e fiquei empolgada com a sinopse e a capa.







Prometo que não irei mais atrasar está coluna :)

Até a próxima!!!








4 comentários:

  1. Noss, quanto livro bom!
    Adorei! Alguns já entraram para a minha listinha de próximas aquisições! rs
    Sensacional a capa de "Quando Ousa..." rs
    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa! Eu sou louca para ler os livros da Paula pimenta. Até hoje não consegui ler unzinho sequer =/
    Álbum de Casamento é lindo demais né?! Tambem quero muito ler Anjos a Mesa =)

    Ahhhh, lá no blog está rolando uma Gincana de Natal. A Ultima prova está no ar valendo o livro Na ilha!
    Tambem tem a ultima pova surpresa, valendo um kit com diversas coisas da Bruna Vieira e seus livros.
    Quem participar de duas provas ou mais, vai concorrer automaticamente a um kit com vários livros e uma ilustração sua! Confere lá ;D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Espero que esteja melhor, recuperada da virose, desejo melhoras que vc fique ótima super rapidinho.
    Esse clima não ajuda nadinha, tenho rinite e quase me acabo de espirrar :/

    Sua caixa de correio está recheada de excelentes livros *---*
    Acredita que ainda não li nada da Paula Pimenta (vergonha :/) sou a única pessoa que conheço que ainda não leu, preciso conhecer urgente!
    Sob a Redoma do rei SK é bacanérrimo prende a atenção do início ao fim <3
    Cisne é bem bacana tb ;))
    Li Anjos à mesa para entrar no clima de Natal e achei mtooo foooooofooooo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Você tem um ótimo gosto para comprar livros!!
    Final de ano o Submarino está com ótimas promoções!! Encontrei TODOS os livros de Crônicas do Fogo e Gelo apenas por 90,00 (se não me engano) acredita??!!
    Quero muito ler Fazendo meu Filme!!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo