sábado, 6 de setembro de 2014

Correio Literário #46




Oi pessoal!!!

Essa semana tem mais Correio Literário! 

Espero que vocês tenham gostado do novo layout do blog :)

Sei que ando muito sumida do blog. Esse segundo semestre vai ser corrido para mim, pois o serviço na empresa triplicou e também voltei a estudar e estou fazendo uma pós-graduação na área em qual trabalho (TI). 



Amei minha viagem e conhecer o Ceará. Que lugar lindo! Fiquei hospedada em um hotel na cidade de Caucaia, na praia de Cumbuco. Eu queria me mudar de São Paulo e morar em uma cidade litorânea.Quem sabe em breve não realizo meu sonho. Só me arrependo não ter levado o notebook nas minhas férias para adiantar algumas resenhas.



Fui na bienal do livro, em SP, três vezes. Fui no primeiro dia que estava mais vazio e não tirei nenhuma foto e me arrependi. Pois, no sábado dia 23, o lugar estava abarrotado de gente. Não dava nem para andar direito, principalmente, nos corredores onde estavam as grandes editoras. Achei o evento desorganizado, sem estrutura para receber tantas pessoas e os preços cobrados pelas as lanchonetes excessivamente caro.

Essa a foto dos brindes, marcadores que ganhei de algumas editoras:


No sábado, dia 31, achei que o evento estava mais organizado. Pensei que estaria mais vazio, mas me enganei. Novamente não dava para andar nos stands das principais editoras. Fila praticamente para tudo, até para entrar no stand. Sinceramente, a bienal me estressou e não sei se irei da próxima vez nos fins de semana. Vou no primeiro dia, olhar tudo com calma e sem estresse.

O bom que consegui comprar poucos livros, pois a fila me desanimava hehehe:

 
Alef é um lançamento da Editora Vivaluz e ganhei da escritora lá na bienal. Exceto Amor Eterno e O Retrato de Sabrina, todos os livros paguei entre 2 a 9 reais. O que eu mais gosto de procurar na bienal são os livros em promoções.
 

Esses livros paguei entre 5 a 10 reais. Os livros de banca ganhei no encontro de blogueiros parceiros da Editora Harlequin. Adorei conhecer os futuros lançamentos da editora e feliz em saber que eles vão publicar novamente a série Noturna da diva Nora Roberts,

Bom, a minha meta de ler 100 livros em 2014 acho que não vai dar certo...só li a metade até agora :(


Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos:50
Lendo: 4 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

Até o próximo Correio Literário! 

5 comentários:

  1. Oi Nataly!
    Fiquei longe da blogosfera, pois estava grávida e precisei passar um tempo em repouso, mas agora que minha baby nasceu estou retornando aos pouquinhos,
    rsrs.
    Tenho uma grande amiga amiga que mora no Ceará. Também gostaria de conhecer um dia...
    Menina vc comprou bastante coisa heim! rsrs
    Gostei do novo layout, bem clean, parabéns!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly!
    Adorei o post!
    Muitoooo *O* lindo o Ceará tudo de ótimo!
    Eu não conheço deve ser um encanto de lugar!
    Adorei VC falar sobre a Bienal! Eu não fui nenhum diazinho, queria ter ido, mas não deu mesmo, foi muito corrido esse mês aqui.
    Eu te agradeço, assim a gente sente um pouquinho de lá passeando pelas suas palavras!
    Pena que tenha sido um tantinho desorganizado. Mas vlw a pena esse tantão de livros e brindes super fofos <3
    Eu amo a Harlequin sabe que eu não lia antes? Daí conheci o livro as Lendas de Yelena Zaltana e me apaixonei pela editora!
    Eu continuo forte e firma na torcida pelos seus 100 livros!
    Ah eu já disse no outro post, gostava bastante do outro lay mas este tá muito lindo e fofo d+++!
    E abre bem rapidinho! Amei <3
    Bjs e ótima semana para todos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, uma pena que não nos conhecemos. Ainda não conheço o Ceará, infelizmente, mas estou programando umas férias lá. Quem sabe ano que vem.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Achei as fotos da viagem muito bonitas!!
    E todos que foram na bienal reclamaram bastante da desorganização e que estava muito cheio!!
    Realmente vc conseguiu comprar poucos livros, mas fiquei assustada com a quantidade de livros na fila para serem lidos!! Caramba!!

    ResponderExcluir
  5. Nataly, fico feliz que tenha adorado sua viagem, realmente o Ceará é lindo. Adorei suas aquisições e presentes, livros nunca é demai, neh?!rsrrs...menina, eu desisti de metas de leituras, nunca cumpro...srrs as vezes eu at´ultrapasava, mas esse ano fiquei na fase de reler obras que amo..aí já viu, a meta foi pro espaço..srrr ...A melhor notícia que tive no meio literário, foi saber que a Harlequin vai relançar a série Noturna..Me doía ver que faltava o livro da Cilla na minha etante (o melhor da série) . Lógico que vou querer ter a coleção completa agora.s.srsrsr..bjssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo