quinta-feira, 5 de junho de 2014

Correio Literário #43


Oii pessoal!

Essa semana tem mais um Correio Literário!

Semana passada recebi dois livros em parceria com a Editora Arqueiro:







Os Três já terminei de ler e em breve tem resenha no blog. Achei a capa e a diagramação do livro muito lindo! Com as laterais das folhas toda em preto. Só não gostei do material que foi feita a capa, pois amassou tudo durante a leitura.

Escravas de Coragem parece ser o estilo de livro do qual eu gosto. Adoro histórias que se passam antigamente e com muito drama.





Esses dois livros eu comprei. Estou querendo conhecer um pouco mais os clássicos literários. Mudar um pouco. Eu lia mais livros clássicos quando eu era adolescente, do que hoje que tenho...bom, deixa a idade pra lá, rs

Já li o livro O Retrato de Dorian Gray e gostei bastante. Em breve resenha no blog!


Meta para 2014 - Ler 100 Livros


Livros Lidos:37
Lendo: 2 livros
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)

Até o próximo Correio Literário! 

7 comentários:

  1. Ai ai eu aqui querendo muuuuuuuuito Os Três! Desde que li a sinopse passei a 'necessitar' desse livro!
    Queria eu ter mais 550 livros na estante pra ler! Hahahaha! Dá pra ficar um tempão sem comprar mesmo, o duro é que isso é meio impossível!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly!
    Estou roendo as unhas de ansiedade para ler sua resenha de Os Três! Esse livro está na minha lista dos muitooo desejados.
    Deve ser bem intensa a história de Escravas de coragem, uma narrativa envolvente e interessante.
    Li O retrato de Dorian Gray e me lembro de ter assistido duas versões para o cinema e gostei bastante.
    Bjs e até o próximo correio literário!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Bateu uma invejinha, eu aqui querendo ter pelo menos dez livros e você tem 550 kkkkk O piro é que não dá pra ficar sem comprar, é impossível.
    Estou ouvindo falarem muito desses dois livros: Os três e Escravas de Coragem! Estou aqui ansiosa para vê a resenha.

    ResponderExcluir
  4. Li Os Três e estou numa mistura de amor e ódio com ele! rsss Realmente a diagramação dele é lindíssima!
    O Retrato de Dorian Gray também comprei, mas ainda não li. Tô doida pra conhecer melhor a história dele, principalmente após começar a assistir a série Penny Dreadful.
    Estou louca pra ler Escravas de Coragem.

    Beijokas,
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum destes, mas parecem muito bons! Tenho muita vontade de ler O Retrato de Dorian Grey, parece ser legal. Aguardo a resenha e espero que consiga cumprir sua meta para o ano. :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Nataly, os livros: O Retrato de Dorian Gray, Os Três e Escrava da Coragem, estão na minha lista, Os Três é minha prioridade, mas este outro até então não havia visto e nem ouvido falar.....
    Também gosto de história antigas....
    E ai que invejinha kkkkkk de tanta quantidade de livros.......

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Eu terminei de ler o retrato de dorian gray mês passado e gostei bastante, estou esperando entrar uma verba para adquirir "Os Três", a cada dia a Arqueiro está caprichando mais nos lançamentos *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo