quinta-feira, 1 de maio de 2014

Correio Literário #39


Oii pessoal!

Semana passada tentei postar o Correio Literário e não consegui. 

Eu sempre tento fazer as postagens da semana no fim de semana, mas  ultimamente não tenho conseguido fazer tudo o que programo :( 

Acho que estou precisando de uma longa férias nas praias, só eu e os livros. E também eu queria que o dia tivesse 48h hehehe

Mês passado até que mantive o ritmo de leitura e li 8 livros, 1 a menos que o mês passado:



Adultério  - Resenha
Primeiro Amor - Resenha
Colin Fischer - Resenha
Tentação ao Pôr do Sol - Resenha
As Gêmeas - Resenha
Belleville
O Guia de Charlie Joe Jackson Para Quem Não Gosta de Ler
Eleanor & Park 


Este livro recebi em uma troca que eu fiz com uma amiga:



Estes dois recebi em parceria com as Editoras Vida & Consciência e Única Editora. Li apenas um livro da Mônica de Castro e gostei muito:



E da Editora Harlequin recebi os livros Amigas Para Sempre e Terra do Céu Aberto. Inesperado recebi por causa da assinatura que possuo da série Rainhas do Romance:



 Meta para 2014 - Ler 100 Livros


Livros Lidos:30
Lendo: 3 livros
 
Livros na pilha de livros para ler: mais de 550 livros, perdi as contas hehehe (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs)


Até o próximo Correio Literário!

4 comentários:

  1. Acho que tu podia me mandar uns 10 livros e não ia te fazer falta, hehehehe...
    Achei seu correio mais "simples" desta vez...
    Me interessei por "Enquanto eu te esquecia"!!!
    Boa leituras... eu só li 3 livros em abril; ainda bem que não me estipulei nenhuma meta, se não estaria triste com meu desempenho, hehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooi. nossa vou confessar que inveja de vc :P 500 livros enquanto eu tenho uns 30 ja lidos e sem verba para comprar novos... :( Estou aceitando livros de presente *-* Brink's
    Eu quero a resenha de Belleville que já mi encantou e preciso dele muito ja estou namorando ele na livraria ja faz um tempo...
    Enquanto eu te esquecia já vi varias resenhas deste livro parece ser ótimo quero le-lo *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Ahhh eu também queria um dia com 48 hs <3!
    Nem me fale em tempo, já estamos em maiooooooo, nem acredito, caramba.
    Eu que leio uns 3 ou 4 por mês dessa vez me superei li só 2 :/
    Na torcida para que vc alcance sua meta ;)
    Aguardo a resenha de Enquanto eu te esquecia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Apesar de Tudo parece ser muito bom. Enquanto eu Te Esquecia eu ganhei também, mas não chegou ainda. Firme aí com suas leituras!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo