quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lançamentos de Abril - Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência


As editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência trazem diversos lançamentos para este mês de Abril. 

Um desses lançamentos é novo livro do famoso escritor brasileiro Paulo Coelho, Adultério. Que você pode conferir a resenha clicando aqui.

Me interessei pelos os livros  Querida Sue, A Filha do Sangue, Os Assassinos do Cartão Postal e Mar de Rosas da diva Nora Roberts.

Vamos conferir esses e outros lançamentos:







5 comentários:

  1. Adorei os lançamentos da Arqueiro e Saída de emergência...
    Muitos livros pra minha lista :D
    O estilo da Sextante não me agrada muito...
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly!
    Quero muito ler Os assassinos do cartão postal, gosto d+ da narrativa de James Patterson!
    Tb quero ler Adultério e claro a diva NR <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly, este quarteto da Nora está me deixando doida! Adultério, Os Assassinos do Cartão Postal, Querida Sue e A Filha do Sangue também me interessam.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Agora que estou lendo em ereader peguei um, já antigo, da Nora Roberts pra ler e conhecer. E esse do James Patterson deve ser legal, mas tb não conheço o autor hahhahaha abraços!

    Luciana M.

    ResponderExcluir
  5. São ótimos lançamentos...estou muito interessada em Os Assassinos do Cartão Postal! :)
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo