quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Correio Literário #32


Hoje tem mais um Correio Literário!

Semana passada recebi em parceria com a Editora Arqueiro um dos lançamentos de Fevereiro. 




Já comecei a leitura e estou amando a história!

Estou lendo durante a noite, pois durante o dia estou lendo Jane Eyre, e já estou na metade do livro e ansiosa para saber o final da  história. Na verdade já sei o que acontece, pois li a sinopse do segundo livro (Por Toda Eternidade - Editora Novo Conceito) e fiquei revoltada hehehe.



Meta para 2014 - Ler 100 Livros

Livros Lidos: 10
Livros na pilha de livros para ler: 515 (ai ai, quanto livro!!! Dá pra ficar 5 anos sem comprar nenhum, rs) 
 
 
 
Este ano estou lendo muito pouco. Estamos praticamente em Março e li somente 10 livros. Acho que estou com ressaca literária...
 

Até o próximo Correio Literário!

2 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro, parece ser maravilhoso e aborda um tema muito legal! :))
    exceptionss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler um livro da autora, e mais uma vez as emoções ficaram a flor da pele!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo