quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Correio Literário #24




Hoje tem mais um Correio Literário!

Semana passada não teve o post do Correio Literário porque não comprei e não recebi nenhum livro. Que milagre!!!

Será que consigo manter minha promessa de não comprar livros até o fim do ano? Acho que não...pois, acabei de fazer um comprinha online :)

Estes foram os livros que recebi na semana passada:




Terras Metálicas recebi em parceria com o autor Renato C. Nonato. Este livro tem várias resenhas positivas e ao ler a sinopse me pareceu ser uma Distopia bem interessante e intrigante.

Os Segredos de Landara recebi porque estou participando do Booktour que o blog Mural dos Livros está realizando.

Emmi e Leo eu peguei emprestado com um amiga e estou ansiosa para saber qual o final da história de amor de Emmi e Leo. 



Semana que vem tem mais Correio Literário!!!

6 comentários:

  1. Esse livro Emmi e Leo eu até fiquei interessada, mas no momento que eu soube que no primeiro eles nunca se encontram eu fiquei totalmente com um pé atrás, não gosto de livro assim que você fica mega ansiosa para ver o encontro deles e isso nunca acontece, eu me sentiria enganada u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poison, vc tem que ler....eu até recomendo ter os dois livros na mão hehehe. Fiquei com raiva quando terminei de ler o livro e estava torcendo pelo o encontro deles e nada.

      Bjs

      Excluir
  2. Por hora não comprei nada.
    Aguardando a resenha de "Emmi e Leo", bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly!
    Não conhecia o livro Terras Metálicas e achei mto interessante essa premissa de uma distopia intrigante.
    Vc vai amar Emmi e Leo. Leo continua fofo e Emmi ainda dá vontade de dar uns beliscões nela rs
    @mor e Emmi e Leo são dois bons exemplos de livros contemporâneos bem interessantes O.o e as capas da nova edição estão tãooooo fofas *O*
    Aahhhh eu acho que vc não vai conseguir ficar até o final do ano sem comprar livros ;)
    Bjssss

    Poison Girl leia sim vc vai gostar, Ó eu no final do 1º livro quase comi as folhas de tão irada que fiquei rsrsrs não acreditava naquele final =DD e riquei roendo as unhas de ansiedade pelo 2º livro, quase comprei uma edição de Portugal para saber o que acontecia com eles ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei fofa as novas capas...que pena que eles não lançaram a primeira vez com esta capa. Estou super ansiosa e com certeza irei ler este fim de semana.

      Bjs

      Excluir
  4. Tenho vontde de ler Emmi&Leo achei a capa lindinha.


    xx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nataly Livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clarissa Neves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo